Menu
Inicio Beleza Slap Sticks. Lush lança bases sólidas com 40 tons

Slap Sticks. Lush lança bases sólidas com 40 tons

São 40 tons divididos em três subtons numa edição limitada que estará apenas à venda durante um mês.

A Lush acaba de se juntar a uma das mais recentes tendências do mundo da cosmética: a inclusão.

Numa edição limitada dos #LushLabs, que estará à venda em 18 países durante um mês (até ao final de julho), a marca britânica coloca hoje à venda as novas Slap Sticks, bases sólidas que ganham 40 novas tonalidades, divididas em tons quentes, frios e neutros.

Totalmente veganas, estas bases sólidas destacam-se pelos ingredientes naturais que a compõem e que zelam pelo bem-estar da pele.

Falamos do óleo de jojoba do Peru, do óleo de coco extra virgem da Indonésia e ainda da candelila girassol, da rosa da Turquia e do óleo de aragão.

Segundo informa a Lush num comunicado enviado às redações, cada base contém 45% de óleo de coco e 14% de pigmento, oferecendo, por isso, uma cobertura média e natural.

Co um preço de 22,95€, cada Slap Stick vem revestida com uma camada de cera removível e que permite manter a base protegida à medida que vai sendo usada, embora deva ser armazenada num recipiente para ficar livre de qualquer tipo de agente agressor.

 

Como aplicar uma base sólida?

Tal como explica a Lush, as Slap Sticks podem ser usadas para uma cobertura total do rosto ou apenas para pequenos apontamentos e disfarces.

A aplicação pode ser feita com um pincel ou diretamente com os dedos.

Clique nas imagens acima e veja como pode ser aplicada.

Brand Story