Menu
Inicio Novidades O six-pack invejável de Vanessa Hudgens aos 30 anos

O six-pack invejável de Vanessa Hudgens aos 30 anos

Aos 30 anos, Vanessa Hudgens é muito preocupada com a sua forma física e isso reflete-se na sua aparência. Não é de hoje que o corpo da atriz não passa despercebido.

Recentemente, Vanessa Hudgens esteve presente no desfile da marca Carolina Herrera, na Semana de Moda de Nova Iorque, e para além da sua elegante toilette, a estrela da Disney chamou a atenção por um outro pormenor: o seu six-pack.

https://www.instagram.com/p/B2MeVXchWkx/

Embora não visível por inteiro, os abdominais da atriz dá-nos o ar da sua graça, mostrando-nos a sua excelente definição. É caso para se dizer: que tanquinho!

Para além disso, a cintura fina e as pernas tonificadas são de fazer inveja.
A boa relação de Vanessa Hudgens com o desporto é bem conhecida: pratica yoga, é fã de treinos em circuito e cycling e aventura-se de vez em quando em trilhas.

Além da dieta Cetogénica – que consiste em ingerir muita proteína e gorduras saudáveis -,o jejum intermitente também faz parte da rotina da atriz, que só come durante um período de seis horas por dia (das 12h às 18h).

“Ando muito em jejum intermitente, porque eu amo massa e pizza, e quando não como hidratos de carbono, sinto que um pedaço de mim morre”, explicou numa entrevista.

Leia também

Harvard descobre melhor exercício para abdominais perfeitos

 

Brand Story