Se alguma vez assistir à série In Living Color, dos anos, 90, vai notar que os treinos de Jennifer Lopez não são brincadeira. Para além disso verá porque as rotinas de preparação física, exercícios e hábitos saudáveis em geral têm fascinado as massas nos últimos 30 (!) anos.
Graças ao Instagram, já não precisa de depender de imagens granuladas de VHS. Para ter um vislumbre da rotina de exercícios de J.Lo, ela e o namorado ARod estão constantemente a publicar e falar sobre os seus hábitos de exercícios e dieta nas redes sociais e durante as entrevistas. No caso de não ter tempo para estar a ver os vídeos, deixamos-lhe em destaque tudo o que já foi revelado sobre a rotina de exercícios de Jennifer Lopez na Internet até agora.
Parece que 51 é um número mágico para Jennifer Lopez, e não apenas porque acontece ser a idade dela. O personal trainer de J.Lo disse à revista O, Oprah Magazine que o seu treino básico típico começa com uma série de 50 abdominais, 50 flexões e 50 abdominais reversos. A palavra-chave aqui é começar… Aqui está o treino de abs de Jennifer Lopez na sua totalidade.
Conjunto 1: 50 abdominais. 50 flexões. 50 abdominais reversos.
Conjunto 2: tudo desde o primeiro conjunto, mas com 35 repetições.
Sobre o tempo que passou a preparar-se para o papel de stripper em Hustlers, eis o que J.Lo disse a Jimmy Kimmel sobre como aprender a dançar: “É, tipo, acrobático, é um grupo de músculos diferente. E as coisas que se fazem com as pernas são difíceis”.
Consistência é a chave quando se trata de manter a força, resistência e, sim, abdominais. Portanto, não é muito surpreendente que Jennifer Lopez “muito raramente falte a um treino”, revelou à Us Weekly em 2015.
Se houvesse qualquer dúvida sobre o status de J.Lo como uma mulher totalmente fit, ver o seu leg press é tudo que precisa para entender o quão seriamente ela está comprometida com o treino de força.
J.Lo não trabalha apenas para ganhos físicos, mas também mentais
“Às vezes, quando chego a casa e não me sento muito bem, faço-me ir para o ginásio”, disse J.Lo ao Redbook, em 2010. “Depois, volto para casa e sinto-me animada e ótima comigo mesma”. As endorfinas são reais, pessoal.
Uma das suas PT’s, Tracy Anderson, disse à People em 2016 que Lopez gosta de incorporar música na rotina pré-treino. “Eu faço um aquecimento da parte superior do corpo com ela”, disse Anderson.
Ok, este vídeo no Instagram de J.Lo a fazer boxe na sua sala de estar é tecnicamente um anúncio, mas a estrela revelou que se exercita em casa. Ela até instalou um varão portátil para poder treinar.
Enquanto viaja e fica longe do ginásio e personal trainers, Jennifer faz o que qualquer pessoa com um smartphone e acesso a wi-fi faz quando se quer exercitar – usa uma app de treino físico.
Nada vai ajudar a livrar-se dos nervos como uma grande onda de endorfinas, que pode ser o motivo pelo qual J.Lo optou por ir ao ginásio antes de ir para a passadeira vermelha.
Entende que um bom plano de treino envolve exercícios e nutrição
Claro, J.Lo é claramente dedicada aos treinos, mas sabe como se soltar e se divertir também, como evidenciado por esta publicação de ARod no Instagram.