Menu
Inicio Horóscopo Saiba o que lhe reserva o seu signo em 2019

Saiba o que lhe reserva o seu signo em 2019

Quando o tema são os signos, importa saber qual é o seu ascendente, ou seja, o signo que se estava a aproximar de Terra, no momento em que nasceu.

Provavelmente já leu tudo sobre o seu signo, até porque precisa de culpar alguém pelo seu comportamento errático à segunda-feira à tarde. Acertámos?
Bem, a verdade é que os signos podem ajudar a entender alguns dos comportamentos que tem ao longo da vida e podem ser tão surpreendentes que até lhe dizem se as suas habilidades entre lençóis são ou não meritórias.

Quando o tema são os signos, importa saber qual é o seu ascendente, ou seja, o signo que se estava a aproximar de Terra, no momento em que nasceu, explica Courtneuy O’Reilly, astróloga.

Falamos de um cálculo muito preciso, pelo que é necessário que saiba exatamente a hora a que nasceu, por fim a determinar o seu ascendente, reforça O’Reilly. A astróloga afirma ainda que dizer horas por aproximação, quando não tem a certeza da sua hora de nascimento, não vai adiantar de nada, pois os resultados não vão ser fidedignos.

“O seu ascendente funde-se com a lua e o sol para lhe dar uma ideia mais precisa da sua personalidade”, explica Taanaz Chubb, autora e astróloga. “É possível dizer-se que o seu ascendente é a versão de si que apresenta a alguém antes de essa pessoa a conhecer realmente“.
Por isso, se não tem a certeza da hora a que nasceu, ligue à sua mãe e ao seu pai para perguntar essa informação tão importante.

 

Veja a galeria e descubra o que significa o ascendente de cada signo!

Artigo via Women’s Health


Leia também

https://www.womenshealth.pt/living/previsoes-signos/

Brand Story