Menu
Inicio Horóscopo Este é o signo com a vida sexual mais ativa

Este é o signo com a vida sexual mais ativa

As estrelas alinharam-se!

O signo de aquário foi aquele que teve uma vida sexual mais ativa durante o ano de 2017, segundo um inquérito realizado pela aplicação Eve.

A app, que compila e analisa dados relativos aos ciclos menstruais, analisou os registos de mais de quatro milhões de utilizadoras que, durante o ano passado, registaram a atividade sexual e ciclos menstruais de forma frequente.

Os resultados, apresentados no relatório anual da marca, não deixam dúvidas: aqueles nascidos sob o signo de Aquário (de janeiro 19 a 18 fevereiro) tiveram um maior número de horas escaldantes a dois. No top 3, este signo é seguido por Touro e, em terceiro lugar, está Escorpião.

No extremo oposto e, por isso, no final desta lista ‘hot’, está o signo de Virgem que, de acordo com os resultados, foi o que fez menos sexo durante o ano.

Apesar dos dados, é necessário ter em conta que a tendência para registar a atividade sexual na app tem influência nos resultados. Assim sendo, as utilizadoras deste último signo podem até ser sexualmente ativas, mas não o indicar na app.

Espreite a galeria, em cima, e descubra quais os signos com a vida sexual mais ativa durante o ano passado.

 

Leia também

Estes são os signos mais chorões

Brand Story