Menu
Inicio Estilo Sweater Weather: a peça para levar do trabalho ao ginásio

Sweater Weather: a peça para levar do trabalho ao ginásio

As sweatshirts saíram do quentinho do sofá e deixaram de ser essenciais apenas de fim de semana. Agora, tornaram-se na opção perfeita para passar do trabalho ao ginásio sem precisar de trocar de roupa – e, se ainda for jantar a seguir, não vai ser preciso passar por casa.

Como usar?

São a ‘peça-conforto’ para usar na transição entre estações – em tons fortes ou neutros e designs lisos ou estampados. Podem ser combinadas com leggins ou calças de ganga em looks casuais ou ser a ferramenta perfeita para ceder ao chamamento ‘tendência’ – quando usadas com saias plissadas ou ‘midi’, com cortes direitos, ou ‘jogger pants‘.

O contraste entre ‘oversized’ e ‘fitted’, que é como quem diz largo e cintado, resulta em combinações cheias de personalidade – para usar no escritório, mas fazer uma revolução do dresscode típico das 9 ás 5.

Do lado das tonalidades o que conta é o contraste: color- blocking, mistura de padrões ou oposição de estilos – uma sweatshirt laranja e uma saia com polka dots? Sim, podemos!

O guia de estilo, como sempre, fica por sua conta. Por isso, e para que possa delinear a estratégia para inserir esta peça no armário, sugerimos 20 opções, na galeria, em cima.

Brand Story