Menu
Inicio Living Sharon Stone publica foto em fato de banho e não se fala...

Sharon Stone publica foto em fato de banho e não se fala de outra coisa

A atriz partilhou uma imagem em fato de banho com uma mensagem sobre amor-próprio.

@sharonstone

Sharon Stone tem 63 anos, mas não é algo que se diga quando se olha para o seu perfil de Instagram. Agora, a protagonista de Instinto Fatal está de volta e melhor do que nunca com uma nova fotografia em um fato de banho que vai deixá-la de boca aberta.

Na imagem podemos ver Sharon descontraída à beira-mar enquanto mostra as suas pernas super esculpidas num fato de banho preto. “Cuidar de si mesma é importante”, titula a atriz na publicação. Uma mensagem de amor-próprio que amamos.

E é que em mais de uma ocasião, a atriz deixou claro que a sua saúde mental é tão importante como a física.

Nem nós nem, aparentemente, os seus amigos e fãs, conseguimos deixar de falar das pernas da atriz. Sem ir mais longe, a supermodelo Naomi Campbell escreveu: “♥️♥️♥️”, enquanto muitos outros utilizadores adicionam emojis com chamas.

View this post on Instagram

A post shared by Sharon Stone (@sharonstone)

Sharon revelou recentemente todos os seus segredos de treino à Vogue. É uma pessoa muito ativa, mas combina muitos dos seus treinos com o seu dia de trabalho.

“As pessoas pensam que temos de ir ao ginásio e levantar mil quilos de peso a toda a hora, mas não é esse o caso. É preciso mover o corpo e acrescentar um pouco de resistência”, disse.

A atriz diz que uma das suas formas favoritas para tonificar o corpo é usar pesos nos braços enquanto trabalha com o computador. “Ficaria surpreendida com o exercício que pode fazer ao computador com uns quilos nos braços. Estas pequenas coisas fazem uma grande diferença”, referiu.

Sharon sofreu uma hemorragia cerebral em 2001 e disse à Good Housekeeping que agora valoriza ainda mais a sua saúde. O seu horário de treino varia dependendo do quão ocupada ela está, mas normalmente exercita-se quatro ou cinco vezes por semana. A sua rotina também varia dependendo de como sente os músculos. “Sempre que me exercito, faço algo diferente com base nas áreas que precisam de ser postas em movimento”, disse Sharon à Shape em 2014.

Quando não está a trabalhar para tonificar os músculos, Sharon gosta de cuidar da sua saúde mental meditando. “Normalmente, sento-me à minha mesa de meditação em frente ao sofá do meu quarto e leio os meus textos”.

Brand Story