A música aumenta o prazer na cama, mas só se for assim…

musica

Sabia que, de acordo com um estudo da Sonos e do neurocientista Daniel J. Levitin, 67% das pessoas revelaram ter mais sexo nos momentos em que estão a ouvir música quando estão em casa?

E que 40% afirmou sentir que a música que ouve durante o sexo fá-las sentir mais excitadas do que somente tocar ou sentir o parceiro, segundo uma investigação do Spotify e do psicólogo musical Dr. Daniel Müllensiefen?

Escolher a música certa no momento certo é fundamental para erotizar ainda mais uma relação sexual

Os números, por si só, já dão razões de sobra para carregar no play, mas quisemos ir mais longe e perceber realmente como pode a música ajudar a dar ritmo e prazer aos momentos mais quentes.

“A música estimula a fantasia, erotiza, apimenta, mexe com a criatividade e imaginação do casal. É considerada um fator importante para marcar momentos especiais da vida. No caso do sexo, a sua importância é ainda maior”, explica Mariagrazia Marini Luwisch, psicóloga clínica e psicoterapeuta.

“Antes, durante e depois da relação sexual, a música torna-se fundamental na inspiração, no ritmo e no relaxamento dos parceiros. Escolher a música certa no momento certo é fundamental para erotizar ainda mais uma relação sexual”, conclui a especialista.

Por isso, já sabe: junte a música à lista de afrodisíacos. É que música e prazer são mesmo o par perfeito para uma dança a dois!

Ads

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend