Menu
Inicio Sexo Sexo tântrico: Tudo o que precisa de saber

Sexo tântrico: Tudo o que precisa de saber

A verdade é que as técnicas do sexo tântrico podem ajudá-la a conseguir momentos incríveis e a manter a sua libido em forma.

Sexo tântrico? Tudo o que precisa de saber

Certamente já ouviu falar de tantrismo, mas talvez lhe falte informação ou o associe a algo raro e complexo. A verdade é que as técnicas do sexo tântrico podem ajudá-la a conseguir momentos incríveis e a manter a sua libido em forma.

Falámos com Swami Mahalayananda, fundador e professor da Natha Escola Espiritual de Yoga e Tantra (em Lisboa e no Porto), que nos deu quatro conselhos para reforçar a ligação com o seu parceiro.

 

1/ Potencie o orgasmo com amor

Curiosamente, o sexo tântrico não se centra no sexo mas sim no amor. Swami explica-nos que antes de aprender as técnicas do tantrismo “precisamos de estar abertos a aprender e direcionar as nossas mentes para fazer amor e não meramente sexo”.

O professor adianta: “Quando mudamos o foco, podemos aumentar o amor infinitamente e criar uma relação duradoura”. Depois disso, o orgasmo surge naturalmente.

 

2 / Explorem o seu corpo juntos

“A mulher precisa de tempo, cuidado e amor para descobrir os tesouros que existem dentro dela. Ela não precisa de conquistar o que já tem, pois essa é uma função do homem. Ele precisa de conhecer elementos dela, tal como ela conhecerá elementos dele”, defende Swami. No final, vão ser mais compatíveis.

 

3 / Controle a mente e o orgasmo aparece

Aumentar em quantidade e em qualidade os orgasmos é uma parte integral do fazer amor tântrico”, revela Swami. É que, com o Tantra, vai aprender a controlar a mente e essa é uma das chaves para o sucesso nos momentos íntimos a dois.

 

4 / Torne o prazer duradouro de forma natural

Swami explicou-nos que, depois de aprendidas as técnicas do Tantra, fazer amor e estar em estado orgásmico pode durar o tempo que desejar. “No Tantra, a duração não é um objetivo, mas parte do caminho”.

 

 

 

Brand Story