Menu
Inicio Beleza Sérum à medida. O que cada tipo de pele quer

Sérum à medida. O que cada tipo de pele quer

Combater as rugas, devolver luminosidade, dar mais firmeza. O sérum adequado ao tipo de pele que se tem oferece tudo isto e muito mais.

Sérum à medida. O que cada tipo de pele quer

 

Quando o objetivo é ter uma rotina de beleza que satisfaça todas as necessidades da pele, então há um produto que não pode mesmo escapar: o sérum.

A aplicação pode ser diária ou bidiária, dependendo do produto em si e da necessidade cutânea. Em cada caso, o sérum destaca-se dos demais cosméticos pelo elevado poder de penetração e ação. Tal deve-se, sobretudo, a um conjunto de ingredientes ativos que atuam diretamente na epiderme.

Por ser mais concentrado, poucas gotas são suficientes para dar à pele tudo o que precisa e para que os resultados apareçam mais rapidamente e de uma forma mais duradoura. Sim, por ser mais potente e eficaz, o sérum é também mais caro.

A maioria dos séruns é feita à base de água, ingrediente que ajuda a combater com eficácia a oleosidade da pele, contudo, as finalidades deste produto são mais do que muitas. Na verdade, existem opções no mercado que prometem satisfazer aos mais variados problemas ou preocupações cutâneas.

Já são tantos os produtos cosméticos na rotina de beleza que não sabe quando deve aplicar o sérum?

É simples: sempre depois da limpeza, mas antes do creme. Qual o sentido desta ordem? Dar a possibilidade à pele de absorver ao máximo os benefícios, propriedades e ingredientes ativos do sérum.

Percorra as imagens e fique a conhecer os melhores séruns para cada tipo de pele e necessidade.

Brand Story