Menu
Inicio Beleza O sérum mais vendido da Amazon acelera o crescimento capilar

O sérum mais vendido da Amazon acelera o crescimento capilar

O ‘milagroso’ produto também garante outros resultados não só no cabelo mas também a nível do couro cabeludo. E só custa 12,99€.

Há a ideia preconcebida que a pele do rosto é a zona do nosso corpo que mais sofre. Mas o cabelo também não está livre das agressões de vários agentes externos. E a realidade toca a qualquer tipo de cabelo.

Os cabelos finos continuarão a ser finos. Os sem volume não se tornarão mais volumosos. Os cabelos secos não serão reparados. Ou talvez não tenha de ser assim…

Não, os fios capilares não se transformam da noite para o dia, mas existem alguns produtos que dão o empurrão de que o cabelo precisa para resolver certos problemas a este nível. E a Amazon é o vasto mundo onde os pode encontrar.

Foi nesta plataforma online que a Women’s Health encontrou o Beau-Pro, um sérum capilar que ajuda a combater a falta de espessura, secura e cabelos danificados. E custa apenas 12,99€.

Conta com nutrientes bioativos essenciais que melhoram a condição do cabelo e couro cabeludo, graças ao extrato de gengibre, sálvia e extrato polygonum multiflorum. Esta última, uma erva medicinal oriental usada em champôs indicados a quem sofre de queda de cabelo.

Além de reduzir a perda de cabelo, estes ingredientes reparam os cabelos restaurando os folículos e fortalecendo as raízes. Tudo isto graças à sálvia, que é antioxidante. Outro efeito é o crescimento capilar, processo este acelerado graças à ativação de folículos capilares inativos.

Assim, garante a marca, em quatro semanas irá notar uma maior densidade no seu cabelo que se tornará mais forte e com movimentos bem naturais.

Brand Story