Menu
Inicio Sexo É por isto que sente mais desejo durante as épocas festivas

É por isto que sente mais desejo durante as épocas festivas

Durante a época festiva, os jantares entre amigos e colegas e muita comida e bebida à mistura podem mesmo fazer com que o seu desejo sexual aumente.

Durante a época festiva, os jantares entre amigos e colegas e muita comida e bebida à mistura podem mesmo fazer com que o seu desejo sexual aumente.

Durante o ano, o stress toma conta de si e tem pouco tempo para relaxar de verdade. Além disso, durante a época do natal a sensação de carinho aumenta e as emoções estão mais ao rubro, o que faz com que sinta mais vontade de desfrutar de momentos com a sua cara-metade.

Principais motivos para sentir mais desejo sexual durante a época festiva

Mais tempo livre

Na época do Natal, não é incomum tirar alguns dias de férias. Assim, vão ficar mais relaxados, ao mesmo tempo que se desfocam do trabalho e e têm mais tempo para pensar na paixão (ou pô-la em prática).

Alimentos afrodisíacos

Já lhe tínhamos explicado neste artigo que existem alguns alimentos que podem ser os seus novos melhores amigos se quiser aumentar a libido. Só precisa de os adicionar aos seus cozinhados desta época e as noites vão ficar mais quentes rapidamente.

Álcool

Bem, esta premissa não surge propriamente como uma novidade. O consumo de álcool, quando acontece de forma moderada, pode deixar as pessoas mais ‘soltas’ e desinibidas, gerando uma sensação generalizada de bem-estar, alegria e até desejo. Aqui, a palavra-chave é mesmo moderação, dado que álcool a mais também pode ter o efeito oposto.

Sentimentos de proximidade

O Natal é uma época propícia a sentimentos de maior proximidade. Existe uma maior tendência para pensar no outro e isso também pode fazer com que fique mais próxima da sua cara-metade.

Felicidade transversal

Estar mais feliz, de um modo geral, vai fazer com que a sua vontade de ter felicidade entre lençóis também aumente. Se se sente mais feliz, então o que acontece é uma espécie de efeito bola de neve e, por isso, também o desejo sexual vai aumentar.

Brand Story