Menu
Inicio Living Sem nada a esconder. Ashley Graham rejeita retoques nas imagens

Sem nada a esconder. Ashley Graham rejeita retoques nas imagens

Ashley Graham é uma das modelos mais cobiçadas do momento e das que mais luta por quebrar barreiras de potenciais ideias de beleza no mundo da moda.

A norte-americana já desfilou em semanas da moda um pouco por todo o mundo e tem protagonizado campanhas até então destinadas a modelos magras.

O objetivo? Mudar mentalidades e mostrar que o termo plus size é uma mera expressão sem sentido. Cada mulher é tal como é e Ashley mostra isso mesmo no seu mais recente trabalho.

 

Ashley Graham sem nada a esconder

A fotografar para a marca Swimsuits For All, a jovem rejeitou todo e qualquer tipo de retoque nas suas imagens.

Deste modo, Ashley deixa completamente visível o seu corpo ao natural, com celulites, estrias e manchas como qualquer outra mulher pode ter.

View this post on Instagram

"I'm not ashamed of a few lumps, bumps or cellulite… and you shouldn't be either." – @theashleygraham ✨Strut your stuff in her new Flapper Swimsuit. Shop link in bio. #AshleyGrahamxSwimsuitsForAll #unretouched

A post shared by Swimsuits For All (@swimsuitsforall) on

Esta nega ao Photoshop deve-se a uma parceira entre a modelo e a marca, com o objetivo de não voltar a esconder as imperfeições que são tão comuns à mulher e que fazem do seu corpo único.

A campanha Power of Paparazzi conta com outras modelos, também elas sem qualquer tipo de edição mas fotografias finais.

 

https://www.womenshealth.pt/living/despidas-beleza-mulheres-corpo-feminino/

Brand Story