Menu
Inicio Horóscopo Seis características que todos os virgens têm em comum

Seis características que todos os virgens têm em comum

São basicamente empregados do mês, todos os meses.

Pexels

Quando tudo estiver a dar para o torto, vai querer ter um virgem por perto. Pode parecer cliché, mas é verdade! O urso do zodíaco, é um dos (se não o mais) signos capazes do zodíaco, diz Narayana Montúfar, astróloga em horoscope.com e astrology.com e autora do livro Moon Signs: Unlock Your Inner Luminary Power.

“Como único signo terrestre governado por Mercúrio, virgem casa com as vibrações práticas deste elemento com a acuidade mental do planeta que rege o nosso processo de comunicação e pensamento”, diz Montúfar. “É nesta combinação única onde virgem encontra o seu brilhantismo e o seu dom especial”.

Não é de admirar que a época de virgem, que decorre de 23 de agosto a 22 de setembro, tenha muita energia. E enquanto que pode andar por aí a sentir-se como uma deusa todos os dias, quando se é uma virgem – astrologicamente falando – é mesmo uma deusa (exemplo? Beyoncé). Este signo está ligado à mitológica deusa grega Demeter.

Alerta: o seu signo não determina tudo sobre a sua personalidade, de uma perspetiva astrológica – ainda tem de considerar as suas cartas de progresso, o seu signo lunar, e o seu regresso a Saturno.

Ainda assim, é possível perder alguns elementos importantes que a ajudam a ser, bem, você. Estes são os traços que todos os virgens têm em comum, segundo Montúfar e Donna Page, uma astróloga certificada.

São ótimos em projetos faça-você-mesmo

Os virgens são basicamente a Joanna Gaines do zodíaco: podem olhar para algo e instantaneamente saber como melhorá-lo, quer estejam a arranjar o seu apartamento, a criar novos padrões de tingimento para roupa, ou a fazer exercícios em casa para maximizar a aptidão física. Se sabem que há espaço para melhorar, avançam. Tudo isto faz parte da personalidade analítica de um virgem. Eles veem o que é necessário à distância e saltam instantaneamente para a ação.

São dedicados no trabalho

O seu chefe – e praticamente toda a gente no trabalho – sabe que os virgens vão aparecer e largar qualquer projeto quando é necessário algo urgente. Além disso, são incrivelmente eficientes nos projetos que têm em mãos. Por isso… são praticamente empregados de sonho.

Gostam da sua rotina

Têm a sua vida normal a decorrer, e querem mantê-la assim. Talvez gostem de tomar café, fazer exercício, e depois tomar banho antes de irem para o trabalho. Seja o que for, gostam de fazer as coisas de uma certa maneira, e não ficam satisfeitos quando alguém tenta interferir na sua fórmula.

São perfecionistas

Para que conste: o perfecionismo não é necessariamente uma coisa má. Afinal de contas, só querem que as coisas corram da melhor maneira possível. Por isso, não têm problemas em falar quando sentem que os seus parceiros amorosos não estão a fazer o maior esforço possível na relação, ou quando os colegas de trabalho cometem um erro num projeto.

Preocupam-se com os outros

Adoram ver outras pessoas serem bem-sucedidas, e pensam muito em como podem ajudar. Um amigo precisa de conversar? Vão aparecer cedo com café. Alguém da família está a passar um mau bocado? Vão fazer tudo para animar. Basicamente ficam mais felizes quando podem dar uma mãozinha.

A saúde é uma prioridade

Devido às suas ligações à mitologia grega e às deusas, os virgens tendem a ter uma grande preocupação com a saúde. É provável que tenham uma ideia muito específica do que funciona melhor para a sua ligação mente-corpo.

Brand Story