Menu
Inicio Horóscopo Seis características comuns do signo Sagitário

Seis características comuns do signo Sagitário

Para começar, consegue lidar com a verdade melhor que ninguém!

Sagitário pode passar mais despercebido no radar astrológico do que seu predecessor, Escorpião, mas isso não diminui o poder deste signo de fogo.

Enquanto os geminianos costumam ser chamados de tagarelas do zodíaco, os sagitarianos não ficam atrás. Este signo vibrante é quem todos querem conversar e até mesmo encarnar.

Conhece aquela amiga – aquela que parece conhecer toda a gente, e se não conhece, conhecerá em breve? Bem, ela pode ser uma sagitariana! A lista de celebridades do signo de Sagitário está cheia de pessoas com quem gostaríamos de estar: Carolina Carvalho, Sara Matos, Mariza, Miley Cyruse até a própria princesa do pop Britney Spears!

Especialmente agora, já que a temporada de Sagitário vai de 22 de novembro a 21 de dezembro. Com aqueles meses frios a aproximarem-se, vamos dar um mergulho profundo nos traços de personalidade do signo do arqueiro.

Querem a verdade, toda a verdade e nada além da verdade

Sim, às vezes a verdade dói. Mas sabe bem que no fundo quer saber o que está realmente a acontecer. “Têm a mente aberta para novas ideias e experiências e mantêm uma atitude otimista inclusive quando as coisas parecem difíceis”, diz Margarida Fernandes, taróloga cartomante e quiróloga.

Os signos de Sagitário vão sempre encontrar a verdade. Eles não distorcem a realidade e atraem facilmente amigos e simpatia.

Não querem estar presos a nada

A maneira mais fácil de se livrar de um sagitariano? Peça-lhes que se comprometam com algo PARA A VIDA. A ideia de estar num trabalho ou com uma pessoa para sempre pode ser um pouco… difícil. Isso não significa que não se podem comprometer – só querem ter a certeza de que estão realmente certos sobre algo ou alguém antes de apostar tudo. “São fiáveis, honestos, bons, sinceros e dispostos a lutar pelas boas causas custe o que custar”, explica Margarida Fernandes.

Gostam de fazer de tudo um pouco

É fundamental para os sagitarianos experimentar coisas novas e ter a liberdade para ir para onde quiserem. A vida é muito curta para não experimentar tudo. “São versáteis e gostam de aventura e do desconhecido”, refere a taróloga.

Querem ser uma enciclopédia ambulante

“Têm a mente aberta para novas ideias e experiências”, diz Margarida. Anseiam por viagens e aventura, ao mesmo tempo que conhecem novos petiscos pelo caminho. Esta é a pessoa na sua vida que está sempre pronta para qualquer coisa.

São idealistas

Este signo pode agradecer a este traço por conduzi-lo nas suas aventuras mais interessantes. Os sagitarianos podem ver a vida a cores, que é um dos muitos motivos pelos quais são tão atraentes para outros signos.

São a vida da festa

Graças a todas as suas aventuras, os sagitarianos são contadores de histórias incríveis e podem surpreender as pessoas com seus contos únicos.

Brand Story