Menu
Inicio Treino O segredo de Jennifer Aniston para estar fit aos 50 anos

O segredo de Jennifer Aniston para estar fit aos 50 anos

Em fevereiro, Jennifer Aniston entra nos grandes 50. A atrizsente-se mais fantástica do que nunca. O motivo? O treino que não dispensa e que se foca no boxe

Todo o seu treino é acompanhado pelo personal trainer Leyon Azubuike ou, como a atriz o chama, o ‘gentil gigante’. À People, o PT que tem sede em Los Angeles garante que Aniston é uma campeã no ginásio, tanto nos treinos de 45 minutos como nos de duas horas.

Embora não se limite a isto, é no boxe que se centra a maioria dos seus treinos. A par do yoga, esta é a modalidade em que a atriz se tem dedicado por mais tempo. Uma insistência bastante positiva que justifica pelos efeitos que o boxe tem para a mente, já que obriga a técnica e concentração. “Não é como sentar numa bicicleta e pedalar”, diz à In Style, no âmbito da entrevista que acompanhou o destaque da cada de setembro passado.

(Quase) 50 anos e uma excelente forma física

O segredo? Para começar, é um tipo de treino que lhe dá prazer, ponto essencial; Além disso, Jennifer não se descura do yoga para libertar os músculos que possam ficar tensos por culpa do boxe.

A cada semana, completa três treinos de spin-yoga (que incluem seis hora de spinning e entre 30 e 40 minutos de yoga). O yoga, bem como os exercícios de força em que usa o peso do próprio corpo, são os responsáveis pelos braços tonificados da atriz.

E a par do treino? Sem desvendar todo o seu plano alimentar, Jennifer Aniston aponta o que considera mais relevante – o snack pós treino. Um smoothie cheio de fruta, alguma verdura, cacau, stevia e leite de amêndoa com chocolate. Tudo produtos naturais, já que dispensa o sabor da proteína em pó.

Percorra a fotogaleria e confirme a excelente forma de Jennifer Aniston.

Brand Story