Menu
Inicio Uncategorized Saúde precisa-se. Olá Women’s Health!

Saúde precisa-se. Olá Women’s Health!

Pedro Lucas
Saúde precisa-se. Olá Women’s Health!

Por Pedro Lucas, diretor da Women’s Health Portugal

Um olhar positivo para tudo o que rodeia a mulher portuguesa sempre foi regra número um na Women’s Health. Sempre acreditámos que a mulher que acompanhe constantemente a evolução do mundo de um ponto de vista objetivo estará claramente em vantagem em relação às que se deixam envolver em ‘redes sociais de pessimismo’. Isto não significa que se desvalorizem os fatores problemáticos atuais, mas sim que os possam encarar com mais otimismo, sem nunca desrespeitar o que nos pedem as entidades competentes.

Gosto de pensar que os milhares de portugueses que recomeçaram a treinar durante esta quarentena irão dar continuidade a esse novo hábito e que, em definitivo, percebam que a prática de exercício físico regular e melhores escolhas nutricionais são preponderantes na defesa do sistema imunitário. Que aqueles que antes apelidavam os outros de ‘malucos do ginásio’ ou de ‘obcecadas pelo culto do corpo’ percebam, definitivamente que estamos no caminho certo. Que treinamos regularmente e nos cuidamos, porque queremos sentir-nos mais fortes, protegidos e saudáveis. E que ter um corpo bonito e/ou tonificado é simplesmente uma consequência natural de tudo isso. De treinar, de comer de forma equilibrada, de querer viver o máximo de tempo com qualidade de vida, de nos equilibrarmos emocionalmente, de termos um momento só nosso e um escape às situações de stress do quotidiano.

Para aquelas que estão a ter o primeiro contacto com a Women’s Health, sejam bem-vindas à revista que realmente privilegia a utilidade dos seus conteúdos porque sabe que eles ajudarão muitas pessoas a ‘mudar a página’. E esse é um desafio que vos lanço: ousem mudar e acreditar que conseguem alcançar os vossos objetivos.

Não pensem que só as outras é que conseguem. A WH tem dado provas e exemplos de que todas o conseguem. E nós, comunidade de leitoras Women’s Health, estamos sempre cá para vos apoiar, proteger e incentivar. Contem com os artigos na revista, em womenhealth.pt ou nos diretos no nosso Instagram @womenshealthportugal. Contem sempre connosco!

Nesta edição em concreto, encontra treinos para fazer em casa apenas com o peso do corpo e exercícios para fazer a dois; receitas de marmitas saudáveis para levar para o trabalho e 25 snacks que também servem para manter a linha se estiver por casa; falamos de sexo pós-pandemia e de equilíbrio mental depois de tantos dias em confinamento; da beleza ativa de quem procura ter uma pele firme às novas soluções e produtos para cuidar ou disfarçar a celulite; das tendências de biquínis às roupas mais confortáveis com a chegada do calor.

Brand Story