Menu
Inicio Gravidez Sara Matos e Débora Monteiro recuperam forma física após serem mães

Sara Matos e Débora Monteiro recuperam forma física após serem mães

As atrizes partilharam no Instagram imagens dos treinos.

Instagram

Foi nas stories do Instagram que as atrizes anunciaram que estavam a recomeçar os treinos para recuperar a forma física após terem sido mães.

Um ano após o nascimento das filhas, Débora Monteiro confessou que não tem sido fácil perder o peso que ganhou durante a gravidez. “Fiquei com a minha barriga muito flácida depois da gravidez. Tem sido um processo longo, mas finalmente estou a ver as minhas formas a voltarem ao lugar”, refere a atriz na publicação feita no Instagram.

No entanto, Débora admitiu que, com os treinos, começa a ver diferenças na sua silhueta. “Ando exausta, mas isso não serve de desculpa, nem para mim e muito menos para o Rui de Moura. Na verdade, quanto mais me queixo, mais ele puxa por mim”, refere a estrela.

Já Sara Matos foi mãe há um mês e está também de regresso aos treinos. Nas redes sociais, a atriz fotografou-se em roupa de treino e exibiu uma barriga lisa.

@saramatosofficial

Recorde que, na gala dos Globos de Ouro, a 3 de outubro, Sara Matos já tinha surgido com uma forma física elegante duas semanas após o parto.

Brand Story