Menu
Inicio Perder Peso Sara lutou contra si própria e perdeu 64 kg

Sara lutou contra si própria e perdeu 64 kg

Há imagens que valem mais do que mil palavras, mas além de uma questão visual, Sara Carvalho fez da sua perda de peso uma batalha pessoal e conjunta.

Há imagens que valem mais do que mil palavras, mas além de uma questão visual, Sara Carvalho – agora autora da conta de Instagram @changeyourbodybysc – fez da sua perda de peso uma batalha pessoal e conjunta. Hoje, o seu objetivo é inspirar. Conheça-a!

Antes (120kg)

Baldava-se às aulas de ginástica, comia 4/5 pratos de comida à refeição, deixava o stress controlar o seu apetite e via o The Biggest Loser a sonhar com a mudança. Fez várias tentativas para perder peso, mas nada definitivo. O ‘clique’ veio no final de 2014. “Fui obesa durante 20 anos, mas sempre fui feliz e extrovertida. E muito mimada pelos meus amigos!”, diz. “Não foi a opinião de ninguém que me fez querer mudar. Fui eu mesma”.

Como

Lembra-se de ter dito à amiga: “É melhor aproveitar o ginásio, que vai durar pouco!”. Enganou-se: chegou a fazer treinos bidiários de cardio e musculação. Apaixonou-se pelo cycling. Eliminou manteiga, pão branco e leite e substituiu massa, arroz e batata pelas suas parentes mais saudáveis. “Quando dei conta, tinha o peso ideal. Deitei muitas lágrimas e fiz muitos sacrifícios”.

Sara Carvalho

“Dizer ‘não’ à comida foi e é complicado!”.

Agora (64kg)

“Consegui o meu peso ideal com treino e alimentação, e só quando cheguei aos 68 kg é que fiz uma cirurgia de reconstrução corporal na barriga e glúteos”. Atualmente, o seu maior objetivo é continuar a ter um estilo de vida saudável, incentivar outras pessoas e, como qualquer rapariga, renovar o armário: “Deixou de ser a roupa a escolher-me”, conta, a sorrir. Há uns anos, tatuou: ‘A mudança é a única constante’. “Faz mais sentido do que nunca”.

Sara Carvalho

Alimentação

“O meu maior truque é andar sempre com fruta e água na mala”.

Inspirações

“Fui buscar muita força à internet. Adoro a Isabel Silva e Nádia Proença”.

Exercício

“Perdi 8 kg em casa a fazer os vídeos da Jillian Michaels!”.

Saúde

“Melhorei a minha respiração a dormir e deixei de ser pré-diabética”.

Brand Story