Menu
Inicio Estilo Do ginásio para a rua. 5 Sapatilhas de treino para calçar no...

Do ginásio para a rua. 5 Sapatilhas de treino para calçar no dia-a-dia

As sapatilhas mais desportivas combinam na perfeição com os eternos essenciais clássicos

A emancipação das sapatilhas foi um dos melhores marcos do mundo da moda nos últimos anos. Passada a era dos saltos e depois das sabrinas, eis que as sapatilhas conseguiram um lugar bem firme nas indumentárias um pouco por todo o mundo. E não poderíamos estar mais felizes!

Não, não falamos daquelas que foram criadas para looks casuais e para darem um conforto estiloso a quem as calça.

Apesar de as sapatilhas lifestyle serem práticas, divertidas e versáteis, falamos, porém, das sapatilhas de treino que são tão in que facilmente saltam de um ginásio para um escritório.

As mais desportivas combinam na perfeição com os eternos essenciais clássicos: T-Shirt branca, jeans e blazer preto. Mas as saias de gana, os vestidos de linho e os calções multicoloridos ficam também a ganhar com este tipo de calçado.

O segredo está em optar por cores mais neutras – se pretende um look mais formal – ou em cores mais coloridas quando pretende algo mais informal (a combinação perfeita com as mom jeans!).

Adote a postura dois-em-um e veja nas imagens que se seguem e veja alguns dos mais recentes lançamentos desportivos que pode – e deve! – usar no dia-a-dia.

 

Vontade de aderir à moda das sapatilhas? Leia também

https://www.womenshealth.pt/treino/7-sapatilhas-corrida-menos-100-euros/

Brand Story