Menu
Inicio Treino 6 sapatilhas de treino para otimizar os resultados

6 sapatilhas de treino para otimizar os resultados

A escolha acertada das sapatilhas de treino pode ser a chave para uma melhor performance e, claro, para um menor risco de lesão.

O calçado assume um papel de destaque na performance desportiva e até mesmo ‘aquelas’ simples idas ao ginásio podem transformar-se em verdadeiras sessões de alto rendimento quando a escolha é a mais acertada.

Usar sapatilhas de corrida apenas para correr, sapatilhas de CrossFit apenas em boxes e sapatilhas de treino apenas em ambientes de ginásio ou exercícios de força e cardio ao ar livre é o requisito mínimo para que o calçado seja eficaz, visto que a sua composição foi desenhada para otimizar os resultados em modalidades concretas.

Mas, se a isto juntarmos o melhor da tecnologia e as mais recentes novidades desportivas, então podemos estar perante um caso sério de sucesso.

Das solas com maior amortecimento aos tecidos respiráveis, nunca esquecendo a importância da palmilha, da biqueira e dos atacadores (seja na posição ou até mesmo na sua inexistência), as sapatilhas de treino são a nova ode à inovação e a Women’s Health foi à procura das mais recentes novidades.

Percorra as imagens acima e conheça 6 sapatilhas de treino para otimizar os resultados.

 

Além das sapatilhas de treino, vista-se a rigor

https://www.womenshealth.pt/moda/treinar-casaco-sim-claro/

 

Brand Story