Menu
Inicio Estilo Sapatilhas para dar à sola no outono

Sapatilhas para dar à sola no outono

Há quem as chame de Ugly Sneaker (sapatilhas feias), mas a verdade é que as sapatilhas de sola robusta estão em todo o lado.

Há quem as chame de Ugly Sneaker (sapatilhas feias), mas a verdade é que as sapatilhas de sola robusta estão em todo o lado – e não há celebridade que resista!

As sapatilhas com sola alta e curvada voltam a ser tendência e acredita-se que são a peça-chave para um look certeiro. Depois de terem feito sucesso nos anos 90, as sapatilhas controversas estão de volta e até mesmo a alta-costura já se rendeu a este formato, que marcas desportivas como a Fila e a adidas reinventaram para os tempos modernos.

Perfeitas para estilos mais arrojados ou para a tão atual tendência de athleisure, estas sapatilhas conseguem combinar com uns clássicos jeans, umas sporty pants ou com as minissaias que também regressam à ribalta neste outono.

Totalmente brancas, monocromáticas ou com uma mistura de cores que promete fazer as delícias dos mais ousados, estas sapatilhas são o requisito (quase) obrigatório para um outono cheio de estilo.

Pronta para dar à sola? Percorra as imagens acima e conheça os modelos mais in.

 

Para combinar com a sola:

https://www.womenshealth.pt/moda/peca-roupa-regresso-trabalho/

Brand Story