Menu
Inicio Moda Saiba escolher o biquíni de acordo com o seu tipo de peito

Saiba escolher o biquíni de acordo com o seu tipo de peito

A ideia é que use o que lhe apetecer, mas se quiser valorizar o seu peito aqui ficam algumas dicas.

Estamos na ‘temporada do biquíni’ e isso significa apenas uma coisa: que algumas paixões que encontramos nesta temporada serão adicionadas à ampla coleção de biquínis e fatos de banho que já acumulamos há alguns anos. Temos tudo sob controlo para que fique melhor do que nunca com os looks de praia, desde o truque para amarrar as alças até aos modelos mais bonitos e modernos.

No que se baseia na hora de escolher um biquíni? Existem alguns cortes que são mais lisonjeiros, dependendo do tipo de corpo que se tem, e que são perfeitos para realçar as partes que mais gostamos em nós. Insistimos que use o que gosta, mas se quiser tirar proveito da sua silhueta e encontrar o biquíni que combina melhor com o seu tipo de peito. Nós temos alguns conselhos para si.

Por exemplo, se tem o peito pequeno, o ideal é apostar em formas triangulares, estampas ou tons ‘nudes’ que proporcionam visualmente mais volume. Se por outro lado, tiver o peito grande, opte por folhos laterais que apoiem e façam com que sinta confortável, e modelos com decote halter.

Seios flácidos? Escolha designs com copas definidas e efeito ‘push-up’, especialmente, o estilo ‘bralette’ será o que melhor se adapta a si. Se forem irregulares, os seus melhores aliados serão o ‘bandeau’ e o ‘bardot’.

Texto adaptado de cosmopolitan.com

Brand Story