Menu
Inicio Living Sagitário: Todas as previsões deste signo para 2022

Sagitário: Todas as previsões deste signo para 2022

Margarida Fernandes voltou a ler as cartas, desta vez, para Sagitário.

Pexels

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Carro: superação.

2022 será um ano de definições. Reflita bem antes de tomar decisões. No entanto, priorize o que mais gosta de fazer. Estará demasiado racional o que poderá trazer uma dualidade emocional, quando tiver que seguir um caminho.

Ano positivo para este nativo que encontrará um novo significado e propósito de vida, com pés assentes no chão e realizações.

Amor: Prepare-se para viver o amor e bons momentos a dois, ao longo do ano. 2022 promete trazer muitas alegrias e aventuras durante o primeiro semestre. Aproveite a vida ao máximo, namore e passeie muito!

A partir de meio do ano, poderá sentir que conquistou o que queria e “desleixar-se” mais neste campo. Entrará em monotonia, querendo usufruir mais da sua própria companhia. Termina o ano com sufoco e dificuldade em se libertar.

Uma boa alternativa para alterar esta tendência será o de fazer “coisas” diferentes, conhecer novos países, viajar, sair mais. Conhecer novas culturas, novas pessoas, estando ou não numa relação amorosa. Não deixe a vida cair na rotina, pois tende a cansar-se demasiado.

Trabalho: Terá capacidade de resolver questões e terá sucesso. Não terá mãos a medir, pelo que poderá dividir-se entre várias áreas. Tudo correrá bem. Continue o bom trabalho que tem feito até aqui.

Financeiramente terá ganhos e cumpra com as despesas. Não terá dificuldades, pois saberá como ganhar o seu dinheiro.

Saúde: Muito cuidado com a vista. Tende a alguns problemas oftalmológicos que devem ser analisados num especialista.

Conselho: Supere tudo e todos, mas essencialmente supere-se a si. Seja dinâmica, pois terá capacidade de fazer acontecer.

Margarida Fernandes, taróloga ([email protected])

Brand Story