Menu
Inicio Horóscopo O que precisa de saber sobre namorar com alguém de aquário

O que precisa de saber sobre namorar com alguém de aquário

As pessoas do signo aquário têm um feitio especial e bastante único. Saiba como agradar aos aquarianos e como lidar com os nativos deste signo.

aquário

Se se está a apaixonar por alguém do signo aquário há algumas coisas que deve saber. Estas pessoas são peculiares, independentes e não gostam do romance em níveis exagerados.

O que é que um aquário procura numa relação?

Simbolizados pelo portador da água (que dá vida à terra), os aquarianos são os rebeldes do zodíaco. Progressivo, inovador e peculiar, esse signo de ar é atraído por pessoas revolucionários. Gostam de quem não tem medo de defender as suas convicções e de lutar por seus valores. Da mesma forma, este signo costuma ser atraído por pessoas não convencionais que violam as “regras”.

Para os nativos de aquário, a parceria não é apenas uma dinâmica interpessoal. É uma afirmação social. Aquário odeia ser rotulado e categorizado, então este signo está à procura de uma parceria verdadeiramente fora deste mundo.

Como se comportam quando estão numa relação?

Como o gosto de aquário é tão único, o romance deste signo geralmente assemelha-se muito com amizade. Não é que aquário não se magoe, mas simplesmente prefere protestar contra o parlamento do que brindar com champanhe num jantar à luz de velas.

Portanto, em vez de antecipar uma data tradicional, planear um jantar e assistir a um filme, observe bem a pessoa, já que lhe vai dar sinais e expressar o seu afeto de maneiras diferentes.

Acima de tudo, os aquarianos valorizam sua independência. O tempo sozinho é absolutamente essencial para este signo e eles tendem a revoltar-se se não tiverem espaço suficiente. Lembre-se de que espaço e lealdade não são mutuamente exclusivos: os aquarianos estão profundamente comprometidos com seus valores. Portanto, só porque demoram um pouco mais para a responder a uma mensagem, não significa que eles não se importem. Mantenha a calma e deixe que eles venham até si.

Do que mais gostam e o que mais detestam?

Os aquarianos são atraídos por pessoas nervosas e progressistas, então isto significa cortes de cabelo assimétricos e meias incompatíveis são sinónimo de atração total. Os aquarianos adoram qualquer coisa que desafie a norma. Não tenha medo de quebrar algumas regras e fazer coisas ‘fora da caixa’.

Mas se precisa de validação para aquela blusa com padrão leopardo, talvez não a vá encontrar em alguém deste signo. Não há nada que o nativo em aquário odeie mais do que agradar a pessoas, o que também se aplica aos relacionamentos.

Não envie mensagens de texto a cada 20 segundos perguntando-lhes se estão bem e não finja ser quem não é apenas para chamar a atenção. Aquário quer estar em um relacionamento que seja bom, calmo e – talvez o mais importante – onde haja confiança.

Os melhores e piores ‘matches’

A pessoa de aquário gosta muito da autonomia destemida dos signos de fogo (carneiro, leão e sagitário). Não têm medo de lutar pelo que querem, o que complementa perfeitamente as convicções de aquário. Touro terrestre e escorpião água, no entanto, podem ser um pouco problemáticos para este signo de ar: também são conhecidos por serem teimosos, mas sem o drama dos signos de fogo, a obstinação pode levar a becos sem saída.

Artigo via Cosmopolitan

Brand Story