Menu
Inicio Beleza Esta é a rotina de beleza de Jorja Smith

Esta é a rotina de beleza de Jorja Smith

A cantora Jorja Smith (e deusa da pele perfeita) contou todos os seus segredos de beleza e confessou quais são os produtos que não dispensa no dia a dia.

O último álbum da cantora de R&B Jorja Smith, Lost & Found, sem dúvida ficará na memória, mas a artista exala uma energia ainda mais sedutora pessoalmente. Uma vibração difícil de entender. Parte da mística é sua voz sensual e letras íntimas, mas, também somos facilmente atraídos pela sua pele sempre brilhante. A cantora de 22 anos já colaborou com diversos nomes incontornáveis da música mundial e foi recentemente nomeada embaixadora global de maquilhagem da Dior.

Jorja Smith contou os seus segredos de beleza à revista Marie Claire. Curiosa?

A cantora prefere fragrâncias com aromas sensuais e, à noite, as coisas tornam-se mais diferentes com as preferências a focarem-se em cheiros mais amadeirados, sem esquecer nunca o lado sexy que também reflete a personalidade da artista. “Eu costumava entrar no quarto da minha mãe para cheirar os perfumes às escondidas”, explicou em entrevista.

“Sinto-me mais bonita quando tenho mais confiança em mim. Se não me estou a sentir na minha melhor forma gosto de treinar, porque ir ao ginásio, correr e passar tempo comigo própria faz-me sempre sentir melhor. A beleza é um trabalho de dentro para fora e temos de nos sentir bem por dentro, primeiro”.

Segredos de bem-estar: Yoga e Máscaras faciais

Desporto, como vimos anteriormente, é uma das chaves fundamentais da rotina de beleza de Jorja Smith, mas existe mais vida além do ginásio clássico. “Adoro o hot yoga. Gosto de sentir o vapor. O vapor é bom para a minha pele porque me dá um brilho bom”. Além disso, outro dos segredos da cantora são as máscaras faciais, especialmente quando anda de avião, para evitar que a pele seque demasiado. “Uso as máscaras de argila e hidratantes”.

View this post on Instagram

naturally tired Shot by @michaelaquan

A post shared by jmoney (@jorjasmith_) on

Já no que toca a maquilhagem propriamente dita, há algo que Jorja Smith nunca dispensa: um batom. “Quando estou em palco adoro ter os lábios mais ousados. Se não tiver nada na cara vou sempre usar qualquer coisa nos lábios. O meu tom favorito é um cor-de-rosa a puxar para o castanho, o Dior Addict Lip Glow (à venda na Sephora). É como se fosse um toque de cor nos lábios, mas com um toque de brilho. Parece diferente em todas as pessoas e enaltece a cor natural dos meus lábios”. A atriz afirmou ainda gostar de uma base mate e que dê um tom iluminado à pele.

Longe dos holofotes

Quando não tem compromissos nem concertos, Jorja Smith revelou que prefere não usar qualquer tipo de maquilhagem, além de um batom. “Se não tenho de ir a lado nenhum ou de tirar fotografias prefiro não prejudicar o meu rosto e deixar a pele respirar”. Já a qualidade da pele, essa a cantora a agradece aos genes que herdou da mãe. Mas, nem tudo é boa genética: “Esfolio a pele todos os dias, bebo muita água e treino, o que me dá um brilho natural. Também uso produtos naturais e não mudo a minha rotina demasiadas vezes, porque isso causa reações”.

Em jeito de conclusão, a artista deixou um desejo: “é preciso haver mais diversidade nas passarelas e nas revistas para que mais pessoas pareçam pessoas ‘normais’. Esperem, essa é a palavra errada: apenas para que pareçam pessoas. Existem muito tipos diferentes de pessoas. Devíamos poder abrir revistas e ver alguém que se pareça connosco. Todas as pessoas se deviam aceitar como são. Quando me mudei para Londres conheci mulheres de todos os estilos de vida e aprendi que eu não podia ser nada além de mim própria. Aceitem-se”.

A artista que já esteve em Portugal no ano passado vai voltar ao nosso país já em julho para se apresentar no festival NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés.

Artigo via Marie Claire

Brand Story