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Rolinhos de couve lombarda que se fazem em 5 minutos!

Sem ideias para o almoço? Aposte nesta receita!

Rolinhos de couve lombarda que se fazem em 5 minutos!

Embora um estudo recente tenha revelado que apenas 29% das pessoas comem enquanto trabalham, felizmente, as mulheres portuguesas estão a mudar os seus hábitos e comer mal ao almoço é quase que um perigo em extinção.

Se é daquelas que come sem parar de usar o computador do trabalho, este artigo é para si. Comece a preparar a marmita com as receitas que se seguem e passará a comer de forma saudável e deliciosa ficando com energia para o resto do dia

E que tal começar com uns saborosos rolinhos de couve lombarda low carb? Basta retirar a parte mais rija desta couve para ficar mais fácil de enrolar as folhas e, claro, mais fácil de guardar no recipiente onde leva a comida para o trabalho. Esta é, sem dúvida, uma das melhores verduras que pode incluir nas refeições.

Recheie as folhas de couve lombarda com uma mistura de hortaliças – pode salteá-las num fio de azeite a lume médio – e os queijos de que mais gostar. Coloque também especiarias a seu gosto.

Com uma faca, corte o caule de 2 folhas de couve lombarda com cuidado para não as furar. Coloque-as numa tigela e unte-as com húmus. Acrescente rodelas de 1 ovo cozido, 15 g de cenoura ralada, 1 rabanete em lâminas e uns pedaços de pimento. Polvilhe com um pouco de salsa e 10 g de queijo feta ralado. Por fim, junte tudo em forma de rolo, como vê na foto.

POR REFEIÇÃO 320 calorias, 19 g de gordura (dos quais 6 g de gordura saturada), 19 g de hidratos de carbono, 520 mg de sódio, 8 g de fibra e 21 g de proteínas.

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