Menu
Inicio Gravidez Rita Pereira estava grávida quando foi capa da Women’s Health

Rita Pereira estava grávida quando foi capa da Women’s Health

A atriz fez a revelação nas redes sociais.

E agora, sim, podemos revelar um segredo há muito guardado. Rita Pereira já sabia que estava grávida quando foi fotografada para a edição de verão da Women’s Health Portugal.

Com uma forma física de fazer suspirar, a atriz conseguiu ‘omitir’ aquela que seria a sua grande novidade do ano, embora tenha abordado diretamente o tema em entrevista. ‘Vês-te como mãe a curto prazo?’, perguntámos nós, e Rita não poderia ter sido mais sincera: “Já me vejo como mãe há uns aninhos. Tenho dado prioridade ao trabalho, mas a idade já me leva a refletir sobre o que é mais importante neste momento”.

 

A origem da revelação

Rita Pereira revelou nas redes sociais que já estava grávida de um mês quando foi capa da Women’s Health. A atriz e apresentadora aproveitou a boleia de uma publicação de Júlia Palha – capa da edição de inverno, que se encontra em bancas – para fazer a revelação e ainda lançar o desafio: ser novamente capa, mas desta vez com o seu filho, Nonô, ao colo.

“Ehhhh lekasssss!!! Obrigada minha gata!!! Agora só falta eu voltar a ter esse corpitxo e fazer capa da @womenshealthportugal com o meu baby ao colo 😜 Que dizes @pedrolucas_menshealth ?!”, escreveu na rede social.

https://www.instagram.com/p/Bsc6D7uFpsk/

Júlia Palha partilhou uma imagem em que se pode ler o conselho que outrora Rita lhe tinha dado e que serve de mantra para a sua ainda curta carreira no mundo da representação.

Percorra as imagens acima e veja como Rita Pereira fez a revelação.

 

Leia também

https://www.womenshealth.pt/revista/bons-motivos-comprar-a-womens-health/

Brand Story