Menu
Inicio Living Rihanna deixa Internet em delírio. E tudo por causa das pernas não...

Rihanna deixa Internet em delírio. E tudo por causa das pernas não depiladas

Pernas por depilar e estrias à mostra. Um corpo ao natural, portanto. Foi assim que Rihanna se mostrou ao mundo numa das suas mais recentes publicações no Instagram.

Com a legenda ‘quando não consegues esperar pelo verão’, a cantora de 30 anos publicou três imagens e ninguém ficou indiferente.

Sem maquilhagem, de cabelo ao vento, com as cuecas de um biquíni e um curto top, Rihanna mostra as pernas por depilar e fotografa diretamente as marcas de estrias no seu rabo.

Em apenas um dia, a publicação tem já mais de três milhões de gostos e mais de 30 mil comentários, a grande maioria a louvar a atitude de Rihanna e a agradecer-lhe o exemplo.

‘Até Rihanna tem marcas de estrias’, lê-se num comentário. ‘Goals!’, lê-se em outro.

A imagem tem sido noticiada um pouco por toda a imprensa internacional.

View this post on Instagram

when u can’t wait for summer.

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

 

Rihanna em prol da inclusão

A cantora dos Barbados tem sido uma das vozes mais sonantes pela quebra de estereótipos de beleza e pela força da inclusão – e a sua marca Fenty Beauty é a prova disso, não fosse o slogan ‘beleza para todos’.

Esta marca de cosmética foi das primeiras a lançar para o mercado um vasto leque de bases para peles de tons mais escuros, acabando de vez com uma lacuna que há décadas se arrastava na indústria.

 

Brand Story