Menu
Inicio Sexo Reveladas quantas pessoas fazem sexo nos festivais (e como)

Reveladas quantas pessoas fazem sexo nos festivais (e como)

Das casas de banho pré-fabricadas às tendas ou carro há preferências para tudo.

sexo nos festivais
sexo nos festivais

Alguma vez se perguntou quantas pessoas fazem sexo nos festivais de música? A TickPick sim!

Num inquérito que pretendeu analisar os comportamentos sexuais dos festivaleiros, a empresa de venda online de bilhetes para eventos culturais, analisou mais de mil indivíduos que participam regularmente em festivais de música.

Os resultados

No total, um terço dos inquiridos afirmou já ter feito sexo num festival. Entre os locais mais populares estão: nas tendas (58,1%), no carro (48,4%) ou na autocaravana (20,3%). Mas, quando a música ajuda a subir a temperatura, há ainda quem seja mais aventureiro: 28,4% fê-lo ao ar livre, 15,3% no meio da multidão e 3,8% nas tendas de música.

O prémio de local mais inesperado (e, talvez, até excêntrico) vai para as casas de banho portáteis – 9,4% daqueles que afirmaram ter feito sexo num festival confessou que a atividade foi realizada numa destas casas de banho.

Também há quem fique pelos preliminares: 46,4% afirmou ter feito sexo oral, num festival, com alguém que conheceu no local, naquele momento. A posição sexual mais utilizada para fazer sexo num festival? Doggy style.

A reter? Seja qual for a sua preferência, no próximo festival, não se esqueça de levar, além da garrafa de água, protetor solar, tenda e o melhor look festivaleiro, os preservativos e toalhitas de higiene íntima.


Leia também:

https://www.womenshealth.pt/sexo/pessoas-sexo-aos-80-anos/


 

Brand Story