Menu
Inicio Novidades Retiros que equilibram a sua vida

Retiros que equilibram a sua vida

A Women’s Health destaca a proposta de retiros que acaba de ser lançada pelo Six Senses Douro Valley.

retiros

A tendência é mundial e não para de crescer no nosso país. Os portugueses procuram, cada vez mais, os retiros para desligar de uma sociedade cada vez mais exigente, competitiva e tecnológica. O número de especialistas aumenta e há uma maior procura de experiências com os melhores. Nesse sentido, a Women’s Health destaca a proposta de retiros que acaba de ser lançada pelo Six Senses Douro Valley. Começarão já no próximo mês e terminarão em março. Serão liderados por especialistas internacionais. Eis alguns retiros a ter debaixo de olho:

De 9 a 13 de novembro, Soul Shift, A Spiritual Immersion, liderado por Maureen Hancock. Workshops com meditação, exercícios de intuição, acupressão e até comunicação com vidas passadas.

De 8 a 11 de dezembro, Journey to Reconnection with dra. Ana Moreira. Um retiro estrategicamente preparado para aproveitar os benefícios da medicina integrativa e um estilo de vida que combina a medicina convencional com as técnicas da medicina alternativa. O objetivo maior é que os participantes comecem 2023 num estado físico e mental ideal.

De 8 a 11 de janeiro, o The Reseat Retreat with Puja McClymont, um coach que vem de Londres e é especialista em assuntos da vida e em negócios. O retiro com a pretensão de dar aos seus participantes as ferramentas necessárias para assumirem o controlo das suas vidas.

De 27 de fevereiro a 3 de março, o guru do bem-estar bio-hacker, Ben Greenfield vai liderar um retiro no Six Senses Douro Valley focado na procura pessoal do bem-estar autêntico. Trabalhar-se-á para garantir a sua força, longevidade e crescimento pessoal.

Brand Story