Menu
Inicio Living O que reserva o seu signo no campo do trabalho em 2020?

O que reserva o seu signo no campo do trabalho em 2020?

Está ansiosa para saber o que 2020 lhe reserva? Desde novas propostas laborais até aos investimentos que deve ou não fazer, descubra as previsões para 2020. 

Está ansiosa para saber o que 2020 lhe reserva? Bem, no que toca ao trabalho, a WH falou com a taróloga Margarida Fernandes e conta-lhe tudo o que pode esperar. Desde novas propostas laborais até aos investimentos que deve ou não fazer, descubra quais são as previsões para 2020.

Veja o que lhe reserva o seu signo no campo do trabalho em 2020!

 

Capricórnio

Poderá ver uma situação definida. Prepare-se para mudanças e por isso esclareça os seus pontos de vista e coloque as suas regras. Seja firme nos seus propósitos e estratégias. Siga em frente e aceite propostas, mas coloque sempre os “pontos nos “is””. Estará bastante atarefada, sempre com novos desafios em cima da mesa.

Financeiramente terá entradas e poderá resolver questões pendentes. Aproveite e faça investimentos.

 

Aquário

Todos os projetos devem ser avaliados. Terá os olhos postos em si e os seus planos serão estudados (com muito amor e carinho) pelos seus superiores. Não fale sem pensar, mas deve falar sobre o seu ponto de vista, procurando mostrar o que vale. Neste setor vá com tudo, pois obterá os louros. Trabalhará para tal e será recompensado.

Financeiramente poderá gastar mais do que necessário. No entanto, não faltará dinheiro, mas deve controlar-se nas despesas ou gastos em “luxos”.

Peixes

O seu desempenho estará sob vigilância. Terá uma proposta aliciante, mas vá com calma antes de a aceitar. Entenda as intenções e o que está por “trás”. Poderão não ser completamente sinceros consigo.

Avalie bem!

Financeiramente sentirá mais limitações, por isso, não faça gastos desnecessários. Controle despesas.

Carneiro

Terá novas oportunidades e deve aceitá-las. Apela-se a que esteja atenta e não deixe escapar nada. Pode sentir dificuldades em se entregar a novos desafios, mas confie no que o universo lhe apresenta e desenvolva mais as suas capacidades que são promissoras.

Financeiramente terá ganhos e, por isso, aproveite para amealhar. Não deve fazer investimentos.

Touro

Ano próspero e repleto de responsabilidade acrescida. Irá dominar este setor com muita criatividade, novas ideias e múltiplas funções. Empenhe-se ao máximo. Se possível faça novas formações ou dedique-se aos estudos também. Estará bastante animada e ocupada.

Financeiramente poderá ter ganhos vindos de várias áreas. Este setor não é preocupante pois saberá bem como gerir as despesas e investimentos.

Gémeos

Terá uma mudança positiva. Poderá estar em contacto com pessoas do estrangeiro ou mesmo fazer viagens. Aproveite todas as oportunidades e novas atividades que lhe propuserem. Será um ano repleto de muito trabalho e um amigo ou colaborador poderá formar equipa consigo ou ajudá-la a desenvolver a sua vida profissional.

Financeiramente não será fácil, mas com o seu trabalho obterá os seus ganhos.

Caranguejo

Seja cautelosa com quem se queira aproveitar das suas capacidades. Se o Tarot apela a que este ano se foque em si, este desafio laboral irá colocá-la à prova para que perceba que também tem vida própria e quereres. Seja sempre sincera consigo mesma e coloque em prática os seus planos. Fale com as pessoas certas para a ajudar e aconselhar, mas saiba escolher em quem confiar.

Financeiramente não será um ano abonado, mas terá os seus ganhos! Não será um ano preocupante neste setor.

Leão

Não terá grandes novidades e continuará com o que tem. Mesmo que surjam imprevistos saberá como os resolver. Novas oportunidades poderão escapar ou pode não as aceitar. Será um ano para procurar estabilidade e menos aventuras.

Financeiramente poderá terminar com situação e iniciar uma nova fase financeira. Nem sempre será como deseja, mas nada lhe faltará.

Virgem

Não espere por respostas rápidas. Deve dar tempo ao tempo, ir com calma e desenvolver os seus projetos com serenidade. Saiba esperar pelo tempo certo para atuar, respeite os tempos e os prazos. Não estará parada e dará nas vistas pelo seu empenho e projetos. No entanto, há planos que poderão levar mais tempo a desenvolver, mas serão amadurecidos e melhor para si! Tudo terá o seu tempo.

Financeiramente faça análises ao seu dinheiro. Saberá gerir bem os seus ganhos e despesas.

Balança

Nem tudo correrá como deseja e vai tender a atrair mexericos e intrigas. Não alimente este ambiente! Esteja mais focada em si e nos seus projetos, mas cautela com quem os desenvolve. Não aceite novas propostas, pois tendem a ser enganadoras e com pouca clareza.

Financeiramente seja cautelosa antes de assinar qualquer contrato ou acordo. No entanto, este setor fluirá bem.

Escorpião

Terá muita produtividade, acumulando novas iniciativas. Os convites chegarão e não terá “mãos a medir”. Vá em frente com confiança e aceite todas as oportunidades que lhe propuserem. Estará sempre acompanhada de quem gosta de si, aprecia o seu trabalho e quer fazer parcerias consigo.

Financeiramente poderá sofrer uma mudança positiva. Faça investimentos, mas também deixe assuntos do passado resolvidos.

Sagitário

Estará muito criativa. Obtenha novos projetos, crie e faça acontecer. Terá muita vontade de colocar em prática as suas ideias. Estará inventiva e por isso exponha as ideias. Faça acontecer, pois tudo dará certo.

Financeiramente estará muito positiva, pois obterá lucros e prosperidade.

Leia o artigo completo em delas.pt

 

Brand Story