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Pernas e glúteos mais definidos em apenas 15 minutos por dia

Pernas e glúteos mais definidos em apenas 15 minutos

Não se assuste, mas neste artigo apresentamos-lhe um plano de exercícios que vai deixá-la on fire! À primeira vista, pode parecer-lhe que só vai trabalhar pernas, mas na verdade fará muito mais do que isso. Este plano atua sobre todos os grandes grupos musculares da parte de baixo do corpo, como os glúteos, os quadricípites e os isquiotibiais.

Traduzindo: uma das maneiras mais eficazes de perder peso! A explicação? Ao exercitar estes músculos de grande tamanho, gera-se uma forte resposta metabólica em todo o corpo que a fará queimar gordura da cabeça aos pés, enquanto redefine a sua figura da cintura para baixo.

E, para além disso, estará também a fortalecer outros músculos mais pequenos que, normalmente, são esquecidos. A chave para o sucesso está em usar várias formas de movimento (para a frente, para trás, para os lados, etc.). Faça todos os exercícios seguidos com o mínimo tempo de recuperação entre eles. Depois disso, descanse entre um a dois minutos e repita a série até completar três circuitos.

Veja a galeria e faça estes exercícios para ter umas pernas de sonho!


Os exercícios mais eficazes para um corpo definido

O que diz de um treino de 60 segundos?

 

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