Menu
Inicio Living Jovem recria looks famosos com comida e o resultado é hilariante

Jovem recria looks famosos com comida e o resultado é hilariante

As paixões pela comida e pelo cosplay fizeram com que esta jovem tailandesa recriasse looks famosos. As fotografias são, no mínimo, hilariantes.

Gostar de comida e também de se mascarar podem parecer duas premissas que, à partida, não teria qualquer conexão. Mas, para Sine Benjaphorn, uma jovem tailandesa de 22 anos, essas duas paixões foram o mote perfeito para uma página de Instagram divertida e com mais de 76 mil seguidores.

Sine gosta de recriar os looks de famosos ou de personagens icónicas dos seus filmes preferidos. O twist nesta história é o facto de a jovem ironizar e brincar com as fatiotas cómicas, recriando-as, em casa, usando comida como acessório. A ideia pode parecer um tanto estranha, mas para Sine faz todo o sentido já que lhe permite aliar o gosto pelo Cosplay e ainda o gosto pela comida.

Depois de tirar as fotografias a diversão continua. Tudo, porque Sine, os seus amigos e família acabam por comer a comida que a jovem usou para fazer os fatos. Parece que esta jovem encontrou o equilíbrio perfeito para conseguir mascarar-se e continuar o seu gosto pelo Cosplay, sem gastar muito dinheiro.

A maior parte das fotografias desta jovem são hoje uma paródia de celebridades mundialmente conhecidas que vão desde a Beyoncé à Rihanna, passando pela personagem Aquaman. Esta iniciativa, segundo Sine contou em entrevista, começou também como forma de promover a sua loja, onde vende plus-size, especialmente modelada para si.

Veja a galeria e divirta-se com os looks recriados!

Leia também

Pai e filha mudam de sexo e passam pela experiência juntos

Brand Story