Menu
Inicio Treino O treino de Diana Chaves para ter um corpo de 20 aos...

O treino de Diana Chaves para ter um corpo de 20 aos 40

A atriz e apresentadora não dispensa o desporto, que faz parte da sua vida desde criança, tema que abordou na entrevista em que regressa à Women’s Health.

Seis após após ter sido capa da Women’s Health, a apresentadora regressa à capa mais fit do país… e na melhor forma de sempre!

Os 40 são mesmo os novos 20, e Diana Chaves é a prova viva de que assim o é. Assume que o seu passado de atleta lhe ajuda a garantir o físico que hoje apresenta, mas desengane-se quem achar que tal é ‘desculpa’ para não ter uma rotina de treino bem ativa.

O treino funcional e o running são as suas duas modalidades favoritas. Já o treino indoor, em contexto de ginásio, não é o que mais a satisfaz. Em entrevista à Women’s Health, Diana Chaves afirmou que prefere treinar ao ar livre, que a faz sentir mais liberta e com mais energia. Ainda assim, não abdica de incorporar alguns halteres – com pouco peso – numa manhã de treino mais funcional.

Neste artigo, lembramos uma das sequências de treino que Diana segue frequentemente. Onde? em casa, num jardim, no ginásio, num hotel… é só escolher, visto que é um daqueles planos que pode ser feito em qualquer lado.

Quer treinar como Diana Chaves? Siga os exercícios na galeria que acima lhe apresentamos. E quando não for hora de treinar, passe no quiosque mais próximo e garanta a sua Women’s Health de outubro para ler a entrevista completa que a apresentadora nos deu em exclusivo. Há duas capas por que escolher: já sabe qual a sua favorita?

Brand Story