Menu
Inicio Perder Peso Rebel Wilson revela como perdeu 28 quilos em apenas um ano

Rebel Wilson revela como perdeu 28 quilos em apenas um ano

“O objetivo nunca foi ser magra”.

@rebelwilson

Rebel Wilson está a viver o seu melhor momento da vida depois de cumprir com o seu objetivo para o seu “Ano da Saúde”. A atriz demorou algum tempo a revelar os segredos sobre como perdeu peso, mas na passada terça-feira, 1 de dezembro, decidiu falar com os fãs e explicar tudo o que aconteceu ao longo do último ano.

A estrela desabafou durante um direto no Instagram onde parecia estar muito feliz e radiante: “Apeteceu-me ter uma conversa com toda a gente”, disse ao começar o direto.

Rebel, que partilhou recentemente num story do Instagram que atingiu o peso de 74 quilogramas, com um mês de sobra, falou abertamente sobre os seus maus hábitos anteriores e como os mudou. (Ela disse que acabou por perder cerca de 28 quilos).

“Estava determinada em 2020, o meu ‘Ano da Saúde’, a mudar totalmente todo o meu estilo de vida“, referiu. “Isso significava não só fisicamente, mas também mentalmente”.

View this post on Instagram

A post shared by Rebel Wilson (@rebelwilson)

De acordo com a australiana, a sua dieta era “muito má” no passado, mas agora concentra-se em comer muita proteína. “O meu corpo responde bem à proteína”, explicou. Entre outras coisas, Rebel diz que come muito salmão, peito de frango e batidos de proteínas.

Ela também está a controlar a ingestão diária de calorias. “Nutricionalmente, a única coisa é que tento ficar abaixo das 1500 calorias por causa do meu tipo de corpo”, disse. “Se quiser perder peso numa semana, tenho que ficar abaixo das 1500 por dia”.

Mas a artista disse que provavelmente começará a comer um pouco mais diariamente – entre duas mil e 2500 calorias por dia – uma vez que atingiu o seu peso ideal. “Preciso de um pouco mais agora que atingi o meu peso e consegui mantê-lo”, apontou.

Rebel não começou apenas a comer melhor: agora também se exercita regularmente. “Estou numa posição de sorte”, referiu. “Tenho acesso a personal trainers realmente incríveis, mas quero que saibam que a maior parte do exercício que fiz este ano tem sido sair para dar uma volta. Isto é de graça e é seguro”. A atriz disse ainda que costuma ouvir música, audiolivros e podcasts enquanto caminha.

A estrela também incentivou outras pessoas a experimentar. “Sei que está a ficar mais frio, mas tentem”, disse. “Basta mover o corpo”.

A atriz treina seis dias por semana, e adora fazer uma mistura de cardio e levantamento de peso. “Senhoras, não tenham medo de pesos”, disse. Rebel também disse que está “contente” por ter embarcado nesta viagem. “O objetivo nunca foi ser magra”, referiu. “Nunca foi para caber num certo tamanho de vestido. Criei um objetivo porque precisava de algo tangível”.

Agora, disse, estar “orgulhosa” da sua transformação.

Parabéns, Rebel!

Brand Story