Menu
Inicio Treino Quer um corpo tonificado? Experimente fazer o treino de Eva Longoria

Quer um corpo tonificado? Experimente fazer o treino de Eva Longoria

A atriz executa este treino exigente para fortalecer todo o seu corpo.

Eva Longoria
Fotografia: Instagram oficial @ evalongoria

Muitas vezes, o que mais nos surpreende em algumas rotinas de treino não é o número de exercícios ou a sua dificuldade, mas a forma como são realizados e o entusiasmo com que são levados a cabo. É exatamente isso que acontece sempre que vemos Eva Longoria a treinar. A atriz de 46 anos nunca deixa de nos surpreender, e depois de ver a sua última rotina de treino, ficámos espantados com o seu nível de exigência.

Que mais há para ver da sua parte? A empresária já nos surpreendeu com a sua incrível transformação física. E agora voltou a fazê-lo com esta dura rotina de treino que partilhou na sua conta Instagram. Está pronta para ficar espantada como nós? 3, 2, 1…

A última rotina de treino da artista é realmente dura e consiste em oito exercícios para os quais ela utilizou uma banda elástica e halteres que acrescentam dificuldade extra a este treino que já é suficientemente duro por si só. Eva está certamente à altura de um desafio! Mas o que torna esta rotina particularmente exigente? Sem dúvida, os acessórios que ela utilizou.

Os acessórios de treino de Eva Longoria

Como mencionámos acima, a estrela de Hollywood utilizou tanto uma banda elástica como halteres para realizar muitos dos exercícios desta rotina. Mas porque são tão úteis?

As bandas elásticas são um acessório barato e especialmente eficaz para fortalecer todo o corpo mesmo a partir do conforto da sua própria casa. Agora compreendemos porque é uma das favoritas da atriz! Se quiser tonificar o seu corpo como Eva, precisa de ter este acessório básico.

Por último, mas não menos importante, falemos de halteres. Este acessório é também muito económico e ideal para fortalecer a parte superior do corpo. E o melhor? Também pode utilizá-los a partir do conforto da sua própria casa.

Brand Story