Menu
Inicio Sexo Quer ter mais orgasmos? Faça estes exercícios

Quer ter mais orgasmos? Faça estes exercícios

Melhore a sua vida sexual com estes exercícios simples.

Fez 50 abdominais diários durante um mês e o resultado foi este

Quer treinar e ter grandes resultados? Estes exercícios não só a farão suar, mas também a vão ajudar a ter orgasmos (melhores e mais intensos). A PT Anna Kaiser, que já trabalhou com grandes celebridades como Sofía Vergara e Shakira, mostra como com 5 exercícios pode aumentar a intensidade dos seus orgasmos.

Os exercícios não são nada difíceis e tudo o que precisa é: vontade. Assuma o controlo do seu corpo e anote estes 5 exercícios que irão melhorar os seus orgasmos:

INSTRUÇÕES PARA FAZER OS EXERCÍCIOS:

  • 1 minuto cada movimento.
  • 3 a 4 vezes por semana.
  • Não se esqueça de prestar atenção aos músculos do pavimento pélvico!

O que precisa para começar? Familiarize-se com os exercícios de Kegel, pois movimentará os músculos do pavimento pélvico. Colocá-los a funcionar fará com que aumente o número de orgasmos, aprenda a apreciá-los mais e tenha um melhor desempenho na vida sexual.

SLIDING COWGIRL

Objetivo: exercitar as coxas e os glúteos.

Exercício: coloque-se de joelhos sobre duas toalhas (uma em cada joelho). Deslize-os para fora e retorne à posição original. Contraia os glúteos.

SQUEEZE & LIFT

Exercício: Deite-se de costas com as pernas esticadas e os braços num ângulo de 45 graus ao lado do corpo. Levante os quadris do chão pressionando os calcanhares e as palmas das mãos no chão e apertando os glúteos. Segure esta posição por 30 segundos.

REACH THROUGH

Exercício: deite-se de costas e dobre as pernas. Estique os braços acima dos ombros. A partir desta posição inicial, levante-se até ficar sentada. Em seguida, desça para o chão e repita.

THIGH DANCE

Objetivo: ser capaz de se manter estável em qualquer posição.

Exercício: sente-se de joelhos e mova o tronco para trás e, com a força da pélvis, volte à postura normal.

PELVIC TILT

Exercício: fique numa posição de prancha completa e contraia os glúteos enquanto levanta os músculos do assoalho pélvico.

Brand Story