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Queime tudo e mais alguma coisa com este treino

Braços fortes, barriga lisa, pernas tonificadas e rabo firme. Preparámos este treino com exercícios para trabalhar múltiplas zonas ao mesmo tempo.

Braços fortes, barriga lisa, pernas tonificadas e rabo firme. Preparámos este treino com exercícios para trabalhar múltiplas zonas ao mesmo tempo, para que esteja bem da cabeça aos pés!

Se tentar acender uma fogueira com apenas um fósforo ficará de certeza pela tentativa, mas se usar uma caixa inteira o resultado será um grande fogo. O mesmo acontece se tentar queimar gordura com um treino intervalado com exercícios para o corpo inteiro. Os resultados serão mais vistosos!

Para acelerar o coração e ativar as fibras musculares de contração rápida, este circuito inclui movimentos explosivos em várias direções. Se tivermos em conta que as fibras de contração rápida queimam calorias mais rapidamente do que as de contração lenta, o resultado é uma aceleração do metabolismo antes e depois do treino.

 

Como fazer

Os exercícios realizam-se com intervalos de um minuto: faça o máximo de repetições que conseguir em 30 segundos e descanse outros 30 antes de prosseguir.

Quando terminar, descanse durante um minuto e repita o circuito mais duas vezes.

Se conseguir, tente alcançar os seis intervalos, completando assim 30 minutos de atividade.

Clique nas imagens acima e saiba tudo passo a passo.

Já agora, aprenda a ativar os músculos para conseguir melhores resultados.

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