Menu
Inicio Fit Girls Quem serão as próximas Fit Girls WH? Recorde aqui as finalistas

Quem serão as próximas Fit Girls WH? Recorde aqui as finalistas

Foi ainda em dezembro que decorreu a final do segundo concurso a Fit Girls oficiais Women’s Health, onde estiveram presentes as nossas finalistas. As vencedoras serão anunciadas esta semana.

A carregar vídeo...

As candidaturas foram abertas e as semifinalistas selecionadas e avaliadas em casting, de onde selecionamos as 10 finalistas. 9 escolhidas pela equipa Women’s Health e 1 escolhida pelo público. Graças ao maior número de votos online, a candidata Ana Luís garantiu passagem direta à final.

Por culpa da pandemia, a final do concurso Fit Girls Women’s Health 2019 foi adiada por várias vezes. Mas não queríamos deixar o concurso em aberto, nem comprometer terceira edição do concurso (do qual já foram anunciadas as 30 semifinalistas). Por isso, e com as condições de segurança garantidas, conseguimos organizar no dia 11 de dezembro a final deste concurso.

Num corrido dia, entre sessões fotográficas e entrevistas, foi no Hotel Sheraton, em Cascais, que aconteceu a referida final, com presença das 7 Fit Girls finalistas. Embora das mais de 30 semifinalistas tenham sido selecionadas 10 finalistas, contamos apenas com a presença de 7 candidatas. Por motivos pessoais, e tendo em conta a atual realidade, 3 candidatas não conseguiram marcar presença na final. Para evitar que nenhuma finalista ficasse prejudicada por culpa da pandemia, a Women’s Health garantiu passagem direta à semifinal da terceira edição do concurso.

Ainda esta semana anunciaremos a vencedora deste concurso

Depois disso, as nossas leitoras terão oportunidade de as ver no site e revista da Women’s Health em diversas ocasiões. Relembramos que as Fit Girls são mulheres portuguesas que refletem os valores editoriais da nossa revista. Seguem um estilo de vida saudável, com uma atitude positiva, saber estar e boa condição física. Ainda, devem ter a capacidade de influenciar outros para a prática de um estilo de vida saudável.

Resta-nos agradecer ao Hotel Sheraton Cascais, e do SPA Serenity, por ter contribuído para que a final do concurso tenha ocorrido com toda a segurança requerida nos tempos que correm. Salientamos ainda a boa disposição, simpatia e compreensão por parte das nossas finalistas que nunca demonstraram uma postura competitiva para com as restantes candidatas.

Brand Story