Menu
Inicio Living Este é o valor que Beyoncé cobra por cada show privado

Este é o valor que Beyoncé cobra por cada show privado

A definição de um conto de fadas moderno? Bem, primeiro continua a precisar de encontrar a sua cara-metade. Depois só precisa de contratar a Beyoncé.

A definição de um conto de fadas moderno? Bem, primeiro continua a precisar de encontrar a sua cara-metade. Depois precisa de ter bastante dinheiro. Depois, só precisa contratar Beyoncé para cantar na festa de casamento.

Beyoncé é uma das maiores estrelas mundiais e um dos nomes mais sonantes atualmente no mundo da música. Se um bilhete para o concerto da norte-americana já pode sair do orçamento da maior parte das pessoas, imagine quanto custaria tê-la a cantar no seu casamento. Ou na festa que antecede a cerimónia de casamento.

View this post on Instagram

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

Foi o que aconteceu na Índia, dias antes do casamento de Anand Piramal e Isha Ambani. Desconhece os nomes? Na verdade, Isha é filha do homem mais rico da Índia, detentor de um grupo empresarial avaliado em 47,3 bilhões de dólares, pela Forbes.

Parece que lhe falamos de um conto de fadas moderno e não está muito longe disso. Apesar de a cerimónia de casamento apenas decorrer hoje, as festividades já começaram há vários dias. Entre os convidados estão nomes sonantes como Hillary Clinton e a autora Arianna Huffington.

 

Quanto custa o conto de fadas?

Bem, aqui entram as más notícias. Um concerto privado de Beyoncé pode custar entre um milhão e dois milhões de dólares, segundo anuncia o site Capital. O mais chocante parece ser o facto de a cantora ter atuado apenas na da festa pré-casamento e não na cerimónia do matrimónio.
Mas, desengane-se se pensa que o concerto de Beyoncé foi o único momento ‘extra’ desta festa. Foi ainda desenvolvida uma aplicação para smartphones com o calendário e com as horas a que cada atividade ia decorrer, durante os dias que antecederam a boda.

Isto, para que nenhum convidado perdesse pitada da festa que incluía banquetes, rituais tradicionais e momentos de entretenimento, como o concerto de Beyoncé.

Conheça a jovem Isha Ambani na galeria em cima.


Leia também

https://www.womenshealth.pt/living/pico-felicidade-encontrar-dinheiro-algures/

Brand Story