Menu
Inicio Novidades Pussycat Dolls anunciam regresso em 2020

Pussycat Dolls anunciam regresso em 2020

Depois de 10 anos fora dos palcos, as Pussycat Dolls voltam a juntar-se para uma tour já em 2020 e prometem aliar as músicas de sempre a novidades picantes.

olls (PCD) foram uma das girl band mais populares do início do século, tendo deixado uma marca e um legado na música pop. Depois da separação da banda, há cerca de 10 anos, alguns membros como Nicole Scherzinger continuaram no mundo da música.

Mas, as cinco por stars anunciaram agora que se vão voltar a juntar. A primeira performance vai acontecer já na final do X Factor do Reino Unido – onde Nicole Scherzinger, um dos nomes mais sonantes das PCD é jurada -, programa que será emitido em breve. Em entrevista à MTV Internacional, as Pussycat Dolls confirmaram que vão ter várias novidades e que a performance vai estar repleta de algum ‘picante’ adicional, além das músicas e dos movimentos que popularizaram a banda pelo mundo.

https://twitter.com/pussycatdolls/status/1199813440765939718

Depois desta performance, [aguenta coração] a banda confirmou que vem aí uma Tour já em 2020. Para já as datas anunciadas são apenas para abril do ano que vem e ainda não há confirmação dos concertos fora do Reino Unido.

Brand Story