Menu
Inicio Treino PT de Jennifer Lopez e das Kardashian explica como ter o rabo...

PT de Jennifer Lopez e das Kardashian explica como ter o rabo de sonho

“Os homens são inúteis até aos 33 anos

Boas notícias para as amantes de glúteos — ter um traseiro poderoso está na moda, de acordo com o personal trainer de celebridades Gunnar Peterson.

“Quando comecei como PT, as mulheres muitas vezes queriam perder peso. Agora é o oposto, querem mais tamanho“, disse Peterson ao site de notícias Insider. Mas não são só as mulheres. Os homens também procuram glúteos maiores e mais definidos.

É em parte uma questão de moda, mas também de performance, disse Peterson, cujos clientes incluíram Jennifer Lopez, Sofia Vergara, Dwayne “The Rock” Johnson, Matthew McConaughey, Angelina Jolie e o clã Kardashian.

View this post on Instagram

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian)

Segundo o PT, para um rabo forte, concentre-se em exercícios como kettlebell swing, pontes de glúteos, e agachamentos. Se procura um rabo bem definido, Peterson recomenda focar-se em exercícios que incluam os glúteos e os tendões, bem como as costas.

Os kettlebell swing são um grande exemplo, uma vez que o exercício requer que se concentre nas suas costas para além do seu core. Outros movimentos que visam o seu traseiro incluem agachamentos (também ótimos para o fortalecimento do corpo) e pontes, nas quais se deita no chão com os pés no chão e empurra a pélvis para cima, com ou sem pesos. Para obter ganhos máximos de glúteos, tente trabalhar com várias variações destes movimentos.

Para cultivar os glúteos, precisa comer calorias suficientes

Para glúteos maiores e mais fortes, o exercício faz parte da equação. Mas também precisa de comer para alimentar os seus ganhos. Isto é verdade para qualquer músculo, mas particularmente os glúteos e outros músculos das pernas.

“É preciso um excedente calórico”, disse Peterson. “Certifique-se de que consome proteínas suficientes, hidratos de carbono de qualidade e gorduras saudáveis”.

Brand Story