Menu
Inicio Living Uma prótese colorida e uma história de vida inspiradora

Uma prótese colorida e uma história de vida inspiradora

Modelo, influencer e modelo de vida a seguir pela inspiração que garante. Paola Antonini perdeu uma perna, mas ganhou muito mais, diz a própria.

Mil e uma fotos já lhe apareceram no feed a contrastar o agora com o ‘eu’ de há dez anos atrás. Mas o #10yearchallenge de Paola Antonini não passa despercebido.

A jovem brasileira apresenta duas fotos, como tantos outros fizeram. O que a distingue é uma “pequena coisinha” que separa 2009 da de 2019: uma “pernoca néon”.

É assim que descreve a prótese que lhe levou a aprender a viver com confiança e a amar o seu corpo. Esta foi, de facto, a maior aprendizagem que aponta à amputação, o de “saber onde está a nossa real de beleza. Ela vem da autoconfiança, da alegria”.

Uma prótese com glitter é só um pormenor

Estas poderiam ser as palavras-chave que definem o feed de Paola Antonini. O seu perfil pinta-se de imagens inspiradoras do dia-a-dia da modelo de 24 anos na praia, a treinar ou com o namorado. Comum a todas as fotos estão dois aspetos: o sorrido e a prótese em amarelo, laranja ou até com brilhantes. Mas a sua naturalidade e boa forma física quase nos fazem esquecer deste segundo ‘pormenor’.

É esta atitude que faz de Paola a influencer com quase 3 milhões de seguidores que é hoje. Sem esquecer o sensível tema da amputação, o seu foco não está naquilo que perdeu. Como diz a própria. “Tive uma perda física, mas ganhei tanto dentro de mim! Hoje sim me sinto completa.”

Percorra as imagens da fotogaleria acima e confira o estilo de vida inspirador de Paola. Uma coisa é certa: do mergulho ao festival coachella, a brasileira não deixa que a prótese lhe seja impedimento para nada.


Leia também:

https://www.womenshealth.pt/perder-peso/como-zumba-perder-30-kg-leitora/

Brand Story