Menu
Inicio Novidades Protegida do frio? Aprenda a adaptar a rotina de skincare ao inverno

Protegida do frio? Aprenda a adaptar a rotina de skincare ao inverno

As baixas temperaturas afetam-nos de várias formas, mas é possível proteger-se e prevenir os danos. Só precisa das dicas certas – e do creme hidratante.

skincare

Temperaturas mais baixas, pele mais seca, mais agressões na pele, especialmente a do rosto. Não são poucos os que sofrem com as consequências do frio, mas a solução, ou prevenção, pode ser mais simples do que pensa.

Um dos primeiros passos para minimizar os efeitos do inverno e prevenir a desidratação é adaptar a rotina de skincare ao clima frio. Mas como?

A Women’s Health procurou a resposta junto de dois dermatologistas que apontam a necessidade de reforçar a ingestão de água, adaptar o vestuário às temperaturas mais baixas e inserir outro tipo de produtos na nossa rotina diária como o retinol.

Como, porquê, onde encontrar tais produtos e outras dicas sobre como garantir uma pele à prova de frio, são as respostas que reunimos no artigo de beleza dedicado a este tema que encontra na edição de janeiro/fevereiro da Women’s Health atualmente em bancas.

Recorde-se que esta que é a primeira edição do ano, chega às bancas renovada, com novo grafismo e novas secções. Esperemos que esteja a gostar e que, como sempre, os artigos lhe sejam úteis e vão ao encontro do seu estilo de vida!

Brand Story