Menu
Inicio Novidades Proposta para os dias mais quentes: Um mergulho em plena Lisboa

Proposta para os dias mais quentes: Um mergulho em plena Lisboa

A piscina do SUD Pool Lounge já reabriu portas para todos os que queiram um programa de verão regado a glamour, na piscina ‘mais instagramável do país’.

Piscina SUD

É no segundo piso do Lisboa Terrazza, em Belém, que encontra a SUD Pool Lounge. Uma piscina infinita de inspiração internacional em cenários como Saint-Tropez, Mykonos ou Marbella. Contudo, tem um cunho bem nacional, não tivesse uma vista privilegiada sobre o Tejo, o Cristo-Rei e a Ponte 25 de abril.

A reabertura deste espaço, que desde logo ficou conhecido pelo seu público como ‘a piscina mais instagramável do país’, aconteceu em meados de junho e a proposta de passar lá um dia é cada vez mais aliciante, com o calor que se faz sentir na capital.

Com portas abertas todos os dias entre as 10h e as 18h, o uso da piscina tem um custo de 45€ por pessoa (dia inteiro) ou 30€ (meio dia), valor este que inclui o uso de espreguiçadeira ou chaise longue, balneário, cacifo, toalha, roupão de banho e chinelos.

À parte, mas a completar a experiência, espreite a carta de cocktails e pratos leves. São ideais para se degustar ao som de live acts com DJs acompanhados de performers. E se tudo isto lhe abrir o apetite, só tem de descer ao Lisboa Terrazza – aberto até às 22h30 – o espaço com mais glamour da zona para food & drinks.

O SUD faz anos!

A nossa proposta de verão é que passe um dia na piscina (onde todas as medidas de higiene e segurança tão asseguradas). Mas não podemos deixar de salientar que o SUD celebra este mês o seu seu 4º aniversário.

Após um desafiante ano, o espaço propõe-se a manter a essência que o carateriza desde 2017. O de “sugerir infinitas formas de vivenciar a essência da capital”. Tal proposta pode ser celebrada no SUD Pool Lounge ou no SUD Lisboa Terrazza. Mas há também a possibilidade de celebrar grandes momentos no SUD Lisboa Hall. Um espaço dedicado a ocasiões especiais como aniversários ou casamentos. Em qualquer um dos casos, dúvidas não ficam: serão dias marcantes, bem no centro da cidade!

Brand Story