Menu
Inicio Living As promessas que deve fazer a si mesma antes do réveillon

As promessas que deve fazer a si mesma antes do réveillon

Estamos a chegar ao fim do ano e as resoluções daquilo que deseja para o ano vindouro vão começar a amontoar-se numa série de promessas.

Estamos a chegar ao fim do ano e as resoluções daquilo que deseja para o ano vindouro vão começar a amontoar-se numa série de promessas. Agora que já finalizou todas as tarefas que tinha pendentes no trabalho, é hora de sair, divertir-se e aproveitar a vida.

A questão é que isso talvez implique um copo – ou dois – de vinho, ou da sua bebida preferida. Com a desculpa de que apenas quer descontrair, quando dá por si já bebeu uma garrafa inteira. Isso vai mesmo colocar a sua dieta em causa. Lutou tanto para chegar onde chegou, para ser mais saudável e fit e agora vai deitar tudo a perder por causa de uma garrafa de tinto?

“Se está a seguir uma dieta de emagrecimento, beber álcool, mesmo que pouco, pode colocar em risco esse processo. Isso não se deve apenas à quantidade de calorias que adiciona à sua alimentação, mas também porque a torna mais vulnerável na hora de tomar decisões”, explica a nutricionista Carla Muñoz. Quando bebe, o seu comportamento é mais relaxado e, como consequência, vai permitir-se perder o controlo sobre algumas situações.

“Depois da gordura, o álcool é o produto que mais proporciona calorias por grama”

Faça estas quatro promessas a si própria já hoje! Garanta que, em 2019 vai ter uma vida saudável e regrada!

 

Leia também

https://www.womenshealth.pt/living/ano-novo-lingerie-sexy-2019/

Artigo via Women’s Health

Brand Story