Menu
Inicio Living Príncipe Harry fala pela primeira vez sobre aquelas fotos de nudez

Príncipe Harry fala pela primeira vez sobre aquelas fotos de nudez

“Pelo menos não andava a correr pela rua nu”.

@sussexroyal

O príncipe Harry sentou-se para outra entrevista reveladora, desta vez não com Oprah, mas sim com Dax Shepard e Monica Padman do popular podcast Armchair Expert. O duque de Sussex abriu-se sobre vários tópicos pessoais, incluindo os seus problemas com a vida real, como a terapia ajudou a moldar a sua perspetiva atual, por que ele é tão apaixonado por saúde mental e como é a vida agora para a sua família na Califórnia.

View this post on Instagram

A post shared by Armchair Expert Podcast (@armchairexppod)

“Aqui estou, mudei a minha família inteira para os Estados Unidos. Bem, esse não era o plano. Mas às vezes temos que tomar decisões que colocam a família e a saúde mental em primeiro lugar”, disse ele.

“Ao morar aqui agora, posso realmente levantar a cabeça e sentir-me diferente. Saiu-me um peso dos ombros, assim como dos dela [Meghan Markle], e posso andar por aí sentindo-me um pouco mais livre. Posso andar com o Archie na minha bicicleta”.

Harry também abordou as fotografias polémicas tiradas dele nu em Las Vegas, que foram publicadas sem a sua permissão pelo TMZ em 2012.

“Você é o único que eu conheci [da família real] e que estava naquelas incríveis fotos de nudez em Vegas”, disse Shepard no início da conversa franca. “E eu literalmente disse a mim mesmo: ‘Este rapaz é uma festa!'”

Mais tarde, a realeza revelou que as fotografias foram tiradas pouco antes de ele partir para o serviço ativo no Afeganistão. “Pelo menos não andava a correr pela rua nu”, Harry brincou.

A família real não comentou as fotografias na época, mas pode-se imaginar que não ficaram nada satisfeitos.

Brand Story