Menu
Inicio Living Príncipe Carlos disse não amar Diana na véspera do casamento

Príncipe Carlos disse não amar Diana na véspera do casamento

@charles_diana81

O casamento real do príncipe Carlos e da princesa Diana, a 29 de julho de 1981, parecia uma fantasia – mas, de acordo com um dos amigos de Diana, a realidade estava longe de ser perfeita. Penny Thornton, uma astróloga de quem Diana procurou conselhos, fez uma revelação surpreendente no novo documentário da ITV, The Diana Interview: Revenge of the Princess , conforme relata a revista People: Carlos teria dito à sua futura esposa que não a amava um dia antes de se casarem.

“Uma das coisas mais chocantes que Diana me contou foi que na noite anterior ao casamento Carlos disse-lhe que não a amava”, disse Thornton no documentário, que se centra na entrevista bombástica de Diana em 1995 com a BBC após a sua separação de Carlos. Acho que o príncipe Carlos não queria ir ao casamento com base numa premissa falsa.

O casamento quase não foi adiante, Thornton partilhou: “Ela não queria prosseguir com o casamento naquele momento e pensou em não aparecer“.

De acordo com a biógrafa real Ingrid Seward, Carlos sentiu-se “pressionado” a casar-se com Diana pelo seu pai, o príncipe Filipe. “Ele disse a alguns dos seus amigos que se sentiu pressionado a casar-se com Diana porque Filipe disse: ‘Ou casas com ela ou deixa-la ir. Não podes amarrá-la. Ela tem apenas 19 anos'”, disse Seward à Us Weekly.

Artigo via Women’s Health

Brand Story