Menu
Inicio Horóscopo Previsões de hoje para os signos

Previsões de hoje para os signos

Algumas pessoas têm uma maior tendência do que outras para chorar e o seu signo pode definir se é ou não chorona por natureza. Descubra tudo na fotogaleria.

O choro está normalmente associado a sensações negativas. Quando sente que o seu mundo vai desabar – sim, já todas nos sentimos assim, pelo menos uma vez na vida – chorar é uma reação normal e até fisiológica que expressa o seu sofrimento.

Está feliz e chora. Está triste e chora. Passa a vida a chorar? Algumas pessoas têm uma maior tendência do que outras para chorar. Um filme romântico, um anúncio de natal, o apelo pela adoção de um cachorrinho ou até mesmo ‘aquela altura do mês’ podem levar a uma sessão de lágrimas.

Passa o dia a chorar? Culpe o seu signo

E se lhe disséssemos que a sua tendência para chorar mais ou menos pode estar relacionada com o seu signo? De facto, a altura do ano em que nasceu e, consequentemente, o seu signo podem definir se é ou não chorona. Não é a primeira vez que lhe falamos da influência dos signos na personalidade. Quem nunca ouviu que o seu perfeccionismo deriva do facto de ser virgem ou que a sua frieza só se explica pelo facto de ser aquário?

Na verdade, os signos podem influenciar praticamente todas as áreas da vida. Também a sua vida sexual pode ser afetada pela altura do ano em que nasceu. Descubra neste artigo da Women’s Health se o seu signo foi aquele que teve mais momentos escaldantes no ano passado.

Veja a galeria e descubra se pertence ao signo mais chorão!


Mais sobre signos

https://www.womenshealth.pt/living/saiba-descubra-o-melhor-pior-signo-segundo-astrologa/

Brand Story